segunda-feira, 6 de agosto de 2007

Igual Criança...

Estou igual à criança esses últimos dias! Semana que vem é meu aniversário e eu já estou desesperada pensando em presentes, festa e como será o dia dos meus incríveis 32 anos de vida...(abafa essa parte...rsrsrsrs)! Acho que o mais legal é que não me sinto com essa idade...as vezes sinto-me uma adolescente - claro que com certas restrições pq senão fica até ridículo né?
É que as vezes percebo pessoas e até amigas da mesma idade mas que tem um modo de ver a vida que ficou muito para tras...São muito sérias, senhoras...eu não quero envelhecer assim! Na verdade, sempre tive muito medo de envelhecer e ainda o tenho, mas hj, percebo que envelhecer não é somente por fora mas por dentro tb e essa é a primeira coisa que devemos nos preocupar, em não envelhecer nossa alma porque se isso acontece, certamente o exterior mostrará isso! Mas por isso, como toda criança e adolescente super ansioso pelo aniversário, tb quer presentes...E fui eu às compras! Saí com meu "amirmão" Miguel, minha "sobrinha" Juliana e Maria Eduarda! Fomos comprar um novo celular...É um Samsung SGH-E250 Slide... LINDO!!!! estou apaixonada por ele! Até porque agora vou poder voltar a tirar fotos com ele. É que játive celular com câmera mas perdi a acabei com um sem nada! Esse tem bluetooth, rádio e mais um monte dessas besteirinhas que a gente adora! No fim, acabei gostando tb de um home theater que estava com um super precinho...e nessa, acabei ganhando!!! O super Zek (apelido do Miguel) me deu de presente!!! Nossa, fiquei super feliz!!! Estou doida para chegar o dia e estreiar o som com o home theater... Agora o sonzinho virou SONZÃO!!! Valeu Zek!!!

O antigo... e o novo....

E esse é o sonzão!!!!

2 comentários:

Lucia disse...

Ai que legal Amara... tb adoro presentes. Adorei seu cel. Minha compania vende celulares da Samsung tb, mas nao esse modelo. Super bonito e tb adorei seu home theater. V/ vai ter que usa-lo quando for te visitar,rsrs.

Sabe, as vezes quando paro pra pensar, nem da pra acreditar que ja estamos com essa idade. O tempo passa muito rapido e quando converso com amigos de infancia como voce, parece que ainda estou com meus 15 anos... nao sei bem explicar, mas e' meio impressionante pensar que ja estamos nos 30, a mairoria casados e com filhos... Nossa. Mas pra falar a verdade, detestei meus anos 20... tudo ficou melhor depois dos 30 e espero que continue somente melhorando.

bjos, Lu

Amara Ribeiro disse...

É verdade! Meus anos 20 foram bons, os 30 ainda estou fazendo e torço para que sejam os melhores, mas sempre qdo penso nisso, penso em nossa infância e adolescência...no problems, no worries and our mothers always near us... :( Mas tudo bem! O importante é sempre seguir em frente...
bjkas