quarta-feira, 22 de agosto de 2007

Procura-se!!!

Lu, você não vai acreditar!!!
Estou na dúvida sobre um probleminha na minha máquina de lavar e fui procurar a nota fiscal (ainda está na garantia!) para chamar um técnico. Comecei a procurar e procurar e adivinha o que eu achei?
Esse é o nosso convite é o da nossa formatura da Alfa no Lobinho... A Festa do Livro!!!
Tem o meu nome, o seu, o da Renata e acredite, tem até o nome do Nicholas!!! Tentei achá-lo no orkut mas nada!!! Coloquei até o nome de vários desses nossos antigos amigos mas não achei ninguém por incrível que pareça, não encontrei ninguém!!!
Acabou que não achei a nota fiscal da máquina (depois eu procuro!) mas achei ess relíquia!!! Fiquei muito feliz de achar esse pequeno pedaço de papel que me trouxe nitidamente a lembrança de umas das melhores fases da minha vida! Minha infância e meus melhores amigos!!!

3 comentários:

Lucia disse...

Nossa Amara! Eu me lembro muito bem desse dia e ainda tenho fotos!!! Lembro da cara e da historia do livrinho, mas nao consigo lembrar do nome. Gostaria muito de compra-lo pra ter, se voce souber o nome me avisa. E se quiser, te mando as fotos tb. Lembra tb do bolo com os nossos nomes nele?

Amara Ribeiro disse...

Caramba...vc se lembra de mais coisas do que eu!!! Não me lembro dessa história... Mas gostaria muito que vc me mandasse as fotos!!! Só tenho uma e já está toda desbotada...horrível!! Me lembro do bolo!!! Nossa, foi muito legal esse dia! como passa...
Manda as fotos p meu email...
Bjkas c saudades...

Lucia disse...

vou mandar sim... so tenho que acha-las no meio da minha desorganizacao tentanto organiza-las. rsrsrs