sábado, 11 de agosto de 2007

ORKUT

Esse ORKUT é realmente uma das melhores coisas da internet!!! Essa semana a Lucinha encontrou a Renata (amiga de infância nossa) no Orkut e eu de quebra tb. E na verdade, nós (eu a Lú) tb nos encontramos pelo Orkut como muitos outros amigos...
Nessa coisa toda de Dia dos Pais, acabei lembrando de aproveitar para procurar umas primas que não vejo desde a morte do meu pai (são primas por parte dele). A família do meu pai era pequena, somente ele e uma irmã que também já morreu. Ficamos ligadas pelo meu pai mas quando ele morreu, eu também me mudei e assim, acabamos nos afastando. Com a mudança, não sei onde foi parar o caderninho de telefones lá de casa que meu pai usava. Acabei me afastando mais ainda... Tenho pensado muito nelas e estava há um bom tempo tentando lembrar o sobrenome delas que não fosse o meu (Ribeiro). Hoje, de repente me veio o sobrenome dela por parte do pai dela (Araújo) e resolvia arriscar na pesquisa do orkut - Claudia Araújo. Foi exatamente ela a primeira foto que apareceu!!! Fiquei tão feliz!! mandei um recado para ela e pedi que me mandasse o telefone delas... Que bom! Só assim a família Ribeiro não acabará perdida...Tenho certeza que meu pai e minha tia estão felizes com esse reencontro!!!
Família Ribeiro...
São elas da direita para esquerda: minhas primas Rosa Maria, Olga Maria, Claudinha (filha da Rosa Maria) e Thiago (meu primo, filho da Olga).
Que bom reencontrar vcs!!!

Um comentário:

Lucia disse...

Ai Amara... imagino como deve ter sido gostoso! Eu MORRO de saudades dos meus primos, mas so tenho contato com alguns. Ja tentei achar alguns deles na internet, Orkut, Google, mas nada... espero um dia um deles tentar me achar, pois alem do Orkut tenho o Blog... Mas que e' gostoso reunir com pessoas queridas, e'...