domingo, 19 de agosto de 2007

"Re - Encontros..."

Ontem foi um dia bastante interessante...cheio de emoções.
Emoções boas, emoções ruins, emoções decisivas...
Na noite anterior estava tudo correndo bem em relação ao posting que fiz sobre eu e Henrique, o Tudo ou Nada. No meu aniversário recebi flores, grandes declarações mas... infelizmente a coisa não anda! Bastou chegar sexta-feira! Disse que ia trabalhar até mais tarde e acabei descobrindo que ficou mesmo no bar bebendo com os "amigos"... Engraçado que o tinha chamado para comer uma pizza comigo e Duda naquela noite e a resposta foi: "Não posso! Vou trabalhar até mais tarde!" Fiquei realmente bastante decepcionada porque não só abri mão de encontrar com uns amigos na pizzaria porque ele não podia ir, como pela troca... Ele preferiu ficar no bar com os amigos do que sair comigo e com a Duda. Enfim, pensei bastante!
No dia seguinte, ainda cheia de olheiras por não ter dormido à noite, fui à casa daquela minha prima que achei no orkut, lembram (no posting ORKUT)? Então..., liguei para ela e passei a tarde toda lá! Foi muuuuuuuuuuuuuito bom reencontrá-las!!! A mais nova, a Claudinha, já viajou pela América e Europa e ficamos vendo altas fotos, fotos incríveis dos lugares que ela foi, principalmente os da Europa!!! É incrível como somente pelas fotos a gente percebe que na Europa se respira CULTURA!!! Foi muito legal!! Ela acabou me dando altas dicas sobre a viagem, quanto devo levar, trens, hostals, lugares e ela tb viajou de mochilão o que ajudou mais ainda pois é como eu e meu primo pretendemos viajar. Ela é super descolada. Ano que vem ela está pretendendo ir para a Espanha para fazer um curso de pós graduação em Marketing...Ela além de bonita é fera tb! Pena que esqueci minha máquina para ter tirado fotos com elas. O celular tem mas como é novo, acabei esquecendo de tirar fotos com ele!! Burra né? rsrsrs... tenho que me habituar de novo a isso... Ai que bom.... O legal da visita tb é que além de matar a saudade acabou me dando mais gás ainda para voltar a estudar e viajar...
Almocei, lanchei, vimos por volta de 500 fotos entre as minhas e as dela, conversamos, rimos e quando foi por volta de 9:30 pm voltei para casa.
O pior de tudo é não ter vontade de voltar para casa... :(
Quando cheguei em casa ainda fomos conversar... Estava sinceramente decidida a acabar tudo antes que o casamento se tornasse um verdadeiro inferno!!! Até por termos uma filha em comum e por sermos pessoas civilizadas, acho que temos obrigação de sermos amigos... Enfim... não acredito em mudanças de personalidade. Até acontecem mas são muito difíceis de acontecer! Ficamos naquele blá blá blá até as 3:00 am, ele dizendo que dessa vez era verdade e ia mudar, eu por outro lado cansada disso tudo e sinceramente ainda não cheguei à uma conclusão. A única que cheguei e tenho convicção é de que ele está certo! Ele está vivendo a vida dele! Eu é que estou errada de estar vivendo a minha em função da dele e perdendo anos preciosos da minha vida... Assim, uma das coisas que vou voltar a fazer é
PENSAR EM MIM E NA DUDA, meus compromissos, meus sonhos...
Foi um dia de bastante reencontros.
Reencontros com a família... Reencontro comigo mesma...
Ele quer uma resposta. Não tenho uma resposta!
Tenho agora somente de volta a minha ânsia de viver...

Um comentário:

Lucia disse...

Ai Amara, fiquei chateada por voce estar passando por isso. Acho que em qualquer casamento, a gente tem que fazer com que a outra se sinta especial e realizada. E' um constante abre mao disso ou daquilo, pois nao estamos mais vivendo sozinhos e sim compartihando nosso dia a dia, nossos sonhos e desejos com aquele que amamos e nos completa.

Nao precisamos ser copia um do outro. Eu e Al por exemplo, temos interesses diferentes, mas um apoia o outro neles. Ele gosta de ir tocar com seus amigos, eu ja prefiro ficar em casa. Ja fui ve-lo varias vezes, mas nao gosto de clubes onde alem da musica ser alta (nao da pra conversar com ninguem), nao gosto de cigarros...

Entao quando ele tem planos, eu faco outros pra mim se nao for acompanha-lo. E vice versa... Um casal nao precisa fazer tudo junto, mas tb nao ha necessidade de mentir. Se esta a fim de sair com os amigos, que saia... nao entendo isso.

E concordo com voce, as pessoas nao mudam. Nao da pra explicar esse tipo de comportamento e eu nao entendo. Pra mim e' tao simples dizer o que estamos sentindo ou o que queremos fazer... Nao entendo mesmo.