terça-feira, 7 de agosto de 2007

Tudo ou Nada!!!!!!!!

Hoje foi um dia decisivo para mim!! Há tempos tenho passado por alguns problemas e talvez por medo, tenho adiado essa conversa objetivando uma posição definitiva! Já há bastante tempo, eu e Henrique não vivemos bem...muitos conflitos, pensamentos diferentes, objetivos de vida diferentes, visões diferentes e essas diferenças tem causado vários tipos de conflitos... Depois de mais uma briga, passei o fim de semana todo em casa pensando no que fazer da minha vida já que a minha vida hoje tb inclui a Maria Eduarda. Nenhuma decisão pode ser tomada sem pensar mil vezes antes para que essa mesma decisão alguim dia possa vir a prejudicá-la. Entretanto, tb não posso deixar de pensar em mim, na minha vida e nos anos que possa estar deixando para trás... Em um futuro nem tão distante, ela será uma adolescente que sairá, irá namorar, viajar e eu já não terei as mesmas oportunidades que tenho hj. Não digo nem de ter outra pessoa mas de realizações pessoais mesmo, sonhos... Então, depois de pensar muito, resolvi botar as cartas na mesa e conversar (o que já tínhamos feito antes mas nunca deu resultado!) só que dessa vez, definitivamente! Não dá mais para levar adiante uma situação onde ninguém vive bem! Ou se entra num acordo mútuo, que seja gratificante para ambas as partes, ou cada um vive sua vida e se realiza da maneira que achar melhor e claro, pensando sempre na Duda! Assim, sentamos, conversamos e resolvemos tentar mais uma vez! Acho que realmente ainda haja amor em nossa relação, mas coisas que jamais deveriam ser ditas foram...muitas mágoas, muitas feridas... Seríamos hipócritas de dizer que mesmo conversando e tantando essas lembranças não ficam em nossas mentes e não doem... Doem e como doem!!! Mas...melhor sofrer por ter tentado do que sofrer por ter desistido! Jamais saberá o que teria acontecido!!! Desejo-me sorte para que um dos meus sonhos não fique pela metade!!!

Um comentário:

Lucia disse...

Amara, fiquei contente em saber que apesar de tudo, pelo menos voces conseguiram sentar e conversar a respeito. Se o amor e' verdadeiro, vale a pena uma segunda chance. Voces devem se esforcar e fazer cada um a sua parte pra trazer o melhor pro relacionamento.

Mas eu nunca concordei que um casal deva ficar junto somente por causa de filhos. Alem de nao ser saudavel pra eles mesmos, os filhos irao crescer num clima de discordia, brigas e notar a infelicidade dos pais. O que esse tipo de relacionamento estaria os ensinando? Talvez cresceriam ate com medo de se entregar a uma outra pessoa por medo de ter um relacionamento igual.

Nao, nao concordo. Pode ser doloroso pra crianca na hora, mas um dia ela entenderia. Pois veria os pais novamente felizes e realizados com uma outra pessoa ou ate mesmo sozinhos, mas tendo uma vida completa com projetos e sonhos realizados.