sexta-feira, 31 de agosto de 2007

80 ANOS!!!

Hoje é dia 31 de agosto!!! Meu pai estaria fazendo 80 anos hoje...
Sabe, eu não sei bem o que escrever... Esses dias até sonhei com ele e essa semana tenho pensado direto...
....Realmente estou sem saber o que falar...
Na verdade eu queria deixar uma mensagem para ele mas não estou conseguindo...
Acho que a melhor coisa que posso deixar de mensagem para ele é dizer:
Pai, eu te amo muito e sinto muito a sua falta... Falta do seu achonchego, do seu carinho e até das nossas brigas...
Apesar do tempo que passa e não perdoa, você está sempre em minha mente e em meu coração e no dia de hoje eu jamais poderia deixar de te desejar um super
FELIZ ANIVERSÁRIO!!!

EU TE AMO, TE AMO E TE AMO MUITO!!!

FIQUE COM DEUS!!!

2 comentários:

Lucia disse...

Nossa Amara! Por mais que pareca cliche dizer isso, saiba que ele esta sim sempre ao seu lado. E vai estar sempre te amando e te protegendo mesmo nao estando fisicamente presente. Essas datas sao dificies, eu sei bem, mas sempre que precisar, saiba que tb estarei aqui do seu lado. Bjos.

Ana disse...

Marinha! É muito triste perder-mos quem realmente quem a gente gosta. Mais é a pura realidade da vida, todos nós um dia morreremos. Mais estou aki não para te dizer isso, ateh pq vc ja tá cansada de saber né. Estou aki para dizer que eu fico ateh emocionada quando leio este tipo de depoimento seu, por que eu acho muito lindo! Lindo mesmo. Por que normalmente as pessoas se vão e com o passar do tempo é comum que esta dor de perda fique no esquecimento, e eu percebo que com vc é bem diferente. Está sempre ligada ao seu pai e mesmo não sabendo se ele pode ou não ver, saber ou até mesmo sentir isso tudo lá do outro lado,vc continua a declarar seu "eterno amor a ele". Realmente é digna de admiração por ter este caráter e esta capacidade de amar incondicinalmente quem te quiz é quer tão bem.
bjx