sábado, 11 de agosto de 2007

Dia dos Pais

Amanhã, entra ano, sai ano, vou passar meu 4° ano do Dia dos Pais sem meu pai! Todo o início do mês de Agosto, sempre já começo a sofrer e pensar em como poderia ser nosso dia, como ele estaria e em como ele está, seja onde for... O mês de Agosto é um dos meses do ano mais difíceis para mim...é meu aniversário, é dia dos pais e é o mês do aniversário dele também - dia 31 ele estaria completando 80 anos!!! Que saudade pai!!!! Tenho tanta coisa para te contar, tanta coisa para te confessar e tanta saudade para matar.... Queria tanto um abraço, um beijo... Hoje saí para comprar o presente do pai do Henrique... E que vontade de comprar o seu, de te abraçar e dizer o quanto te amo e o quanto sinto sua falta! Sei que Deus escreve certo por linhas bem tortas e sei que com todas as dificuldades que tivemos na vida, conseguimos cumprir nossa missão...fizemos as pazes, nos perdoamos mutuamente por nossos erros e conseguimos nos amar de verdade como pai e filha devem se amar, pena que quando chegamos à essa luz, já estava no fim de nossa caminhada juntos... Sei que você pode não estar mais aqui de corpo presente mas também sei que estará ao meu lado até o fim de minha história! Essa postagem é em homenagem à todos os pais, filhos mas principalmente à você, meu pai que tanto amo e amo e amo e amo e amo e amo e amo e amo e amo e amo e amo e amo e amo e amo e amo e amo e amo e amo e amo e amo e amo e amo e amo e amo e amo e amo e amo e amo e amo e amo e amo e amo e amo e amo e amo e amo e amo e amo e amo e amo e amo e amo e amo e amo e amo .....
Essa foto é uma das últimas e melhores lembranças que tenho de nossa família...!
Eu te amo!!!!
Fique sempre com Deus e com minha mãe!!!
Saudades.....
FELIZ DIA DOS PAIS!!!

Um comentário:

Lucia disse...

Ai que foto fofa, Amara!!! Pois e'... senti sua dor. Acho que perder os pais e' a pior coisa que existe nesse mundo. Sinto demais a falta da minha mae tb...

Nao sei mt o que dizer... acho que nem existem palavras. Saiba que estou te abracando bem forte agora e que com certeza seus pais estao ai do seu lado sempre te protegendo e te amando mais que nunca.