quinta-feira, 16 de agosto de 2007

32

Agora já são 32!!!!
Até ontem à tarde eu ainda estava um pouco desanimada e sem saber o que fazer... Queria sair para jantar fora mas também queria receber as pessoas que acaso viessem em minha casa me parabenizar. Acabei passando a tarde com minha tia! Almoçamos juntas e depois ela veio aqui em casa para conhecer já que desde de que mudei ela ainda não havia vindo aqui! No fim da tarde, levei-a para casa e aí, 5 pm resolvi fazer algo em casa! Saí procurando alguém que vendesse salgadinho congelado, fui no mercado e comprei ingredientes para fazer um pavê de bombom que acabei usando como bolo...
Cheguei em casa mais ou menos umas 6:30 pm para ainda começar a fazer tudo!!! Comprei 600 salgadinhos congelados (quibe, risole, coxinha e bolinha de queijo) achando sinceramente que fosse sobrar...Que nada!!! Não sobrou nada!!! O pavê que ficou uma delícia, duas travessas não deram conta!!! Ainda bem que fiz com margem para sobrar...rsrsrsrs
Ontem também o clima estava friozinho então, aproveitei para tomar vimho que eu adoro! Mas sabe como é..., quem nada bebe toma uma taça e...começei a rir à toa!!! Foi engraçado! Há muitos anos não sabia como era acordar com dor de cabeça...creeeedo!!!
Ontem, ainda durante a "festinha", acabei ficando um pouco triste! A não ser pela minha tia a qual fomos almoçar, mais ninguém ligou ou veio aqui em casa me ver (meus primos que considero como irmãos moram à 15 min daqui de casa!)! Um mandou torpedo, o outro ligou 6 e pouca da tarde dizendo que eu não disse nada, não lembrei e não chamei... É meu aniversário! Se eu fosse fazer uma festa com certeza eu teria chamado masserá que as pessoas somente aparecem ou lembram quando tem festa? Sei que eles trabalham muito até ( eles tem uma padaria), acordam muito cedo, vão dormir tarde...mas eram 6 da tarde! Perder mais 1 hora para vir aqui me ver e ficar um pouco, acho que não custava!!! Igual á uma amiga que tb muito considero e só me mandou um torpedo! Nem UMA mensagem no Orkut ela deixou! Fiquei realmente triste....
Mesmo assim, fiquei feliz de ver que algumas pessoas que não esperava que viessem apareceram aqui... Um casal de amigos (o Miguel e a Luciana com Juju), mais um amigo (Millani) e TODA a família do Henrique (que apesar de morarem perto já haviam falado comigo durante o dia então não precisariam vir já que sabiam que eu não ia fazer nada)!
Hoje quando acordei, ainda um pouco sentida, sentei no computador para ver meus emails e scraps que poderiam ter... Aproveitei para ler o blog da minha amiga Lúcia e tinha uma postagem muito interessante que naquele momento caiu como uma luva para o que eu estava sentindo...
A verdade é que não podemos esperar que as pessoas sintam da mesma forma e na mesma intensidade que a gente! A gente muitas vezes faz coisas e sente coisas e espera que seja recíproco da mesma forma e intensidade...Temos que saber que TEMOS SEMPRE que fazer as coisas de coração e sem esperar que isso retorne em igual tamanho! Temos sim que saber que as pessoas são diferentes e que agem de forma diferente ainda que o amor seja em igual intensidade!
E viva as diferenças!!!

Maria Eduarada, Miguel e Luciana e Ana, Luzia, Jô, Maria e Laís no colo(tias e prima do Henrique - Maria é minha sogra)!!!





Eu e Henrique, Daniele, Sheila e Ana com Nicolle e Laís (primas do Henrique) e eu e Aylton (meu sogro)....



Meu pavê - bolo, e eu já nas comemorações dos meus 32 aninhos....

Parabéns pra mim!!!
Happy Birthday!!!!!!!!!

2 comentários:

Lucia disse...

Voce saiu super bem nas fotos!

Sabe, voce e' outra amiga brasileira que ainda da importancia pra aniversarios. Sinceramente, pra mim e' um dia como outro qualquer. Saio pra comemorar com Al e minha familia, mas nao dou festa e tb nem faco isso no dia... vamos jantar fora ou passar o dia juntos no final de semana. Sei la, nao dou mais importancia mesmo. Estranho.

Mas nao fica chateada nao querida, como voce mesma falou, mesmo as pessoas nao aparecendo ai, elas com certeza lembraram de voce - tanto que recebeu mensagens e telefonemas.

Se estivesse ai, passaria na sua casa sim, pois comemorar e' importante pra voce e que bom que pode reunir essas pessoas queridas! Fiquei de agua na boca com esses salgadinhos, coisa que nao tem aqui...

O que importa e' que voce continua sendo essa pessoa com um coracao de ouro, e desejo que nunca perca essa luz ou coragem de ir atras dos seus sonhos. Que sempre entenda e aprenda com as licoes que a vida nos coloca no caminho, mas que continue indo em frente, mesmo em momentos parecendo dificil seguir. Saiba que tem muitos ao seu lado que estarao sempre a encorajando e te amando incondicionalmente. Eu sou uma delas.

Parabens!!!!! Com amor, Lu

Ana disse...

Oi.. Adorei a festa, foi ótima !!!
Adorei etas fotos, ficaram maneiríssimas... só não gostei muito da minha com aquela cara de pandeiro rsrsrs.
Um bj