Hoje são 11 de Stembro de 2007. Há 6 anos uma verdadeira tragédia aconteceu nos USA!!!
Hoje, o Discovery Channel mostra uma séria de três programas sobre o atentado que abalou o mundo!
É verdadeiramente triste ver quantas pessoas inocentes morrem por causa de ideais loucos de gente mais louca ainda... Como pode alguém matar centenas de milhares de pessoas unicamente para agredir umas poucas (no caso, os governantes da maior potência mundial)!!!
E daí que os USA são a maoir potência e praticamente mandam na economia mundial? É assim pq seu povo trabalha muito, tem respeito aos direitos dos outros entre outras coisas que diferem em muito o nosso país deles por exemplo!!!
Gente, aquilo foi uma coisa que se não tivesse realmente acontecido seria SURREAL!!! Pessoas desesperadas pulando dos andares, queimadas, soterradas... Não há palavras para explicar o que aconteceu e nem para descrever o que sinto nesse momento depois desse tempo todo do que aconteceu!
Ao povo do mundo inteiro e principalmente aos que perderam e perdem entes querido até hoje por conta dessa tragédia, os meus sinceros sentimentos!!!
Aos que mau nos fazem, apesar de ser de carne e osso e desejar que o pior à eles aconteça, procuro desviar esse meu sentimento ruim e apenas desejar que a Justiça Divina seja exemplar...
Um comentário:
Muito triste mesmo. Me lembro de estar trabalhando nesse dia e quando soube que um dos avioes caiu aqui em PA, somente a milhas de distancia onde Al trabalhava, quase morri, afinal so estavamos casados a 1 mes!!! E nao conseguia ligar pra ele devido as linhas telefonicas estarem congestionadas ou interrompidas pelo acidente, nem sei. So me acalmei quando ele conseguiu me ligar mais tarde falando que estava bem.
Mas e' uma tragedia que nem consigo imaginar. Perder familia devido a loucos fanaticos religiosos e doentes mentais... como que nao conseguem ver que esse ato e' maligno? Eu os desejo mal sim (pra aqueles ainda vivos) e se existir inferno, espero que os que se suicidaram estejam queimando la agorinha mesmo pra toda eternidade.
Muito triste.
Postar um comentário