terça-feira, 11 de setembro de 2007

Malhação!!!!

Depois de um chega pra lá do médico, dieta e, acreditem...2kg a menos em 1 semana, não poderia deixar de me empolgar e resolver malhar! O detalhe é: ODEIO MALHAR!!! Mas tem o lado bom: AMO NADAR!!! Aqui perto de casa (mais ou menos né...são uns 6 km de distância que na disposição dá p ir à pé...rsrsrs) tem uma instituição chamada ANDEF que dá assitência à deficientes físicos prioritariamente e à população local em geral. Na verdade é uma instituição ligada diretamente ao esporte e acolhe deficientes físicos de todos os tipos para fazerem esporte! E não é baboseira não...é coisa levada à sério! Eles tem até atletas nas principais seleções do país para defientes físicos. É um trabalho muito legal de inclusão social e principalmente de auto estima.
Bom, além disso, os esportes também são abertos à comunidade em geral. Então, lá fui eu atrás de vaga para natação que é a única coisa que gosto de fazer... e consegui!!! Uma única vaga às terças e quintas/19:00hs e hoje foi o primeiro dia!!!
Quando cheguei lá, não posso mentir que deu uma baita preguiça de entrar!!! Eu tb sou igual à gato: odeio agua gelada!!! Ainda estava rolando um ventinho friiiio... Depois pensei: já estava lá, então vamos lá!!! E foi ótimo!!! Claro que não nadei como antes e fiquei até um pouco decepcionada com isso (nadei só 750m qdo há 2 anos atrás nadava 2000m) mas sei que isso é momentâneo e que se eu não desistir - que não vou- em um ou dois meses volto à forma de novo e assim, quem sabe eu perco em 365 dias o que ganhei nesse mesmo tempo...20kg...rsrsrsrs
Tomara né!!!

Um comentário:

Lucia disse...

Nadar e' muito bom pro corpo e uma otima atividade fisica, mas confesso que nao gosto muito. Da muito trabalho ter que ir, nadar, tomar banho, se arrumar, etc... acho que e' pq nao sou mt fa de piscinas, mas acho que so nadaria se tivesse uma em casa. Com esse exercicio fisico e se voce se nutrir direito, tenho certeza de que voltara a ficar em forma logo, logo.