domingo, 23 de setembro de 2007

Saudades.....................................

Essa semana, não sei pq, foi uma semana difícil!!! Nem escrevi nada! Quando foi na sexta feira ainda tive uma notícia desagradável e que me deixou bastante chateada, mas muito mesmo. Aquelas coisas que te incomodam tanto sabe... Me deu dor de cabeça e até embrulho no estômago, acredita? Bom, saí a tarde e fui trocar o óleo do carro, procurar preços melhores de pneus e qdo voltei para casa fui buscar a Maria Eduarda na casa dos primos. Ainda bem que ela já havia tomado banho pq eu estava sem a mínima paciência. Estava irritadíssima!!! Chegamos em casa e deixei-a vendo o canal da Discovery Kids e fui tomar aquele banho quente... Saí, deitei no sofá com ela e acabei cochilando... Daí um tempo, abri os olhos meio que dormindo e acordada e sentindo aquela paz e uma baita sensação de abraço... da minha mãe... e ouvi uma voz de longe que dizia que ela havia vindo para me trazer paz e conforto... O mais legal de tudo foi realmente sentir a sensação do abraço e ter certeza de que tinha sido realmente ela. Vcs não tem noção de como eu estava me sentindo mal e de repente acordei outra pessoa, bem mais tranquila e conformada com as coisas que estavam acontecendo... São nessas horas que nossas mães sempre estão por perto. Que bom que dessa vez ela pode estar perto de mim... mesmo que seja apenas em sensações...
Obrigada mãe... Saudades... Te amo muito!!!!

Um comentário:

Lucia disse...

Tenho certeza de que ela estava mesmo la do seu lado. Eu me sinto assim quando sonho com minha mae. O sonho parece tao real! E acordo me sentindo um pc mal, meio triste por ter acordado e ela nao estar mais ali...