domingo, 23 de setembro de 2007

O que fazer???

Ai... estou de saco cheio de ficar em casa!!!! Acho que isso tb tem me deixado bastante desanimada!! Essa coisa de não estar trabalhando está me deixando louca...detesto esse trabalho de casa, de lavar, passar, cozinhar (eca!!!)...odeio todo esse serviço de casa. Prefiro mil vezes trabalhar 12 hs por dia fora mas não ter que fazer nada em casa, simplesmente pagar alguém para fazer... Nessa de estar à toa, engordei ainda 20 kg! Agora com essa dieta maluca que estou começando a emagrecer... As vezes penso em voltar a trabalhar no comércio só para não ficar em casa e guardar uma grana, mas aí penso que se voltar a trabalhar em comércio vou ter que largar meu inglês e não vou ter ais tempo e estudar para concursos públicos que agora é meu maior objetivo. Tb penso em ter meu próprio negócio mas não consigo pensar em nada que eu possa montar... gostaria de ter alguma coisa que eu tb pudesse trabalhar em casa por causa da Maria Eduarda, assim teria tempo p ela e tb estaria trabalhando e ganhando dinheiro, ah e principalmente fazendo algo de útil né, ocupando a mente, rsrsrsrsrs!!!!

Um comentário:

Lucia disse...

Sabe, tem dias que tb so queria ficar em casa. Nao queria precisar trabalhar. Tb levei anos querendo fazer algo de casa e agora que finalmente sei q tipo de negocio comecar, preciso esperar pra comprar nossa casa, pois vou precisar de espaco... mas ja tenho trabalhado no meu plano de negocios. Um dia sai...