domingo, 23 de setembro de 2007

Domingo Legal!!!

Hoje acordamos por volta das 11 am... De repente Henrique vira e solta: "Vamos à praia???" Na mesma hora a Maria Eduarda saltou de onde estava e saiu correndo para o quarto trocar de roupa... Fomos à praia de Itaipú. Na verdade eu queria ter ido à Camboinhas que é uma praia linda, cheia de gente bonita, super bem frequentada e com certeza encontraria muitos dos meus amigos por lá. Na hora "H" resolvi não ir por causa dos meus quilos à mais... estava cheia de vergonha... e Itaipú - sem preconceitos - nem é tão boa e nem tem gente bonita... e como a probabilidade de encontrar alguém conhecido era mínima, resolvi ir para lá sem maiores problemas... rsrsrsrsrs....
Quando eu já estava na esquina de casa - um pouco longe - lembrei da máquina fotográfica... mas tudo bem! Ainda bem que o meu celular estava na bolsa. A resolução não é tão boa quanto a da máquina - e nem se compara - mas valeu a pena de qualquer forma registrar esse momento tão raro... Foi realmente uma tarde muito boa! Um domingo em família (somente nós 3), sem as malas que geralmente temos que carregar. Não me incomodo com isso e até gosto do movimento intenso mas às vezes faz falta sair só com a família. Só para ter uma idéia, nem me lembro de quando foi a última vez que saimos juntos (e por isso tão raro...), acredita???!!!
Hoje quase não tinha sol e por isso foi ainda melhor! Meu organismo não suporta altas temperaturas (a partir de 28°C eu já estou quase à beira de um ataque!!!) então, no verão, tudo me incomoda, até mesmo a praia. Sempre que vou, tenho que ficar embaixo de barracas e de chapéu... Um dos motivos que tb gostou de ir à praia é de comer aquele peixe (AMO!!!) fresquinho feito na hora! Itaipú ainda tem uma colônia de pescadores e é certo de ir lá e comer sempre um peixe fresco pescado no dia. Como saímos de casa sem almoço, resolvemos aproveitar para comer lá. Almoçamos uma Corvina deliciosa. Antes disso ainda comi um espetinho de camarão e um caldinho de frutos do mar que estava uma delícia porém, um pouco salgado demais pro meu gosto... uma pena! Mas quem aproveitou mesmo foi a Maria Eduarda que correu pra lá e pra cá e fez esculturas de areia com o pai... Ela achou até um tatuí!!! Ele é quem fica atrás dela na praia porque eu tenho verdadeiro pavor de água fria então, acaba sobrando mesmo pra ele essa função... rsrsrsrs
Quando foi por volta das 17 pm viemos embora... Ainda aproveitei para tomar uma água de coco que há muito tempo não tomava....
Que pena... o dia acabou... Tomara que depois de hoje, o Henrique se inspire mais em sair assim com a gente... rsrsrsrs
Boa semana para todos nós!!!!
Assim que chegamos ainda estava fazendo um sol meio forte, depois ficou mais fraquinho... e meu caldinho de frutos do mar... delicioso mas salgado... rsrsrsrs
Duda e Henrique na beira da praia fazendo castelos de areia e pegando tatuí e eu debaixo da barraca e de chapéu e óculos... rsrsrs
Os dois na beira da praia e ela já com o tatuí!!!!
E o famos pôr do sol... Sempre lindo mesmo fora de foco!!!! rsrsrsrs...

Um comentário:

Lucia disse...

Ai que inveja! Queria tanto poder ir na praia quando quisesse! Parece que voces tiveram um dia super relaxante, adoro isso! Voce parece eu... nao ponho biquini agora de jeito nenhum. So usei quando fomos num rio daqui que nao tem mt gente por perto. Mas daqui a uns meses tenho certeza de que vamos arrasar! rsrs