domingo, 29 de julho de 2007

Homenagem à Curiosidade

Hoje vou fazer uma homenagem à uma amiga que muito amo e sinto saudades. É uma homenagem à curiosidade dela: Lucinha, essa é p vc!!!
Esse fim de semana fui à um batizado e como estava equipada e máquina fotográfica e filmadora e ainda passei em frente à várias concessionárias, resolvi tirar uma fotos para tirar a curiosidade dela de saber como são as concessionárias do Brasil já que ela está há muitos anos nos EUA. Como a venda de carros aqui, principalmente zero é complicada por causa dos valores, eles tem trabalhado até aos domingos... Essa primeira é a da FIAT. Eram umas 10 am. Eu estava indo à Igreja do Salesianos (lembra Lú?) para o batizado. Estava aberta e funcionando...
Na volta para a festa passei por outras na estrada... Não dá p ver muito bem por causa da distância (eu estava na outra pista) mas acho que dá p ter uma noção...
Essa concessionária é da CHEVROLET. A outra que passei foi a PEUGEOT mas tb foi muito rápido...acho até que essa dá p ver menos ainda... E a última é a da FORD que ficou pior ainda mas já era noite. Não sei se vai conseguir ver algo mas mesmo assim tirei para vc poder ver que à noite, todas elas guardam seus carros. O país não chegou à esse nível de civilização de deixar carros à noite na rua e aqui no Rio menos ainda...Na realidade, é bem capaz de chegarem no dia seguinte e encontrarem os carros quebrados ou furtados... Infelizmente!!!
Bom, espero que vc tenha gostado Lú! Um beijo c saudades...


Um comentário:

Lucia disse...

Ai amei, Amara, mt obrigado! Sinceramente nao me lembro mesmo de ter visto nenhuma concessionaria quando morava ai.

Talvez na epoca por ser menor de idade, nem prestava atencao. Deve dar trabalho mesmo, tirar e guardar os carros todo dia, mas fazer o que, ne?

Nas concessionarias grandes daqui eles nao tem nem lugar pra guardar os carros de noite... ficam pra fora mesmo. E' tudo muito bem iluminado e com certeza tem cameras e alarme... mas que eu saiba nunca tem problemas e os carros amanhecem ali nos seus lugares direitinhos.

PS: Claro que me lembro da Igreja do Sale (eu AMEI estudar la). Espero um dia poder voltar pra visita-lo.