sábado, 21 de julho de 2007

Mais Um Afilhado

Esses dias aconteceu uma coisa muito legal e que me deixou super feliz...
Eu tenho quatro primos adolescentes - 17/20 anos - sendo que um deles é meu afilhado. Lindo por sinal...rsrsrsrs... À noite, estava na internet e um deles entrou no msn e me convidou para viajar com ele. A partir daí já fiquei super contente pq poxa, geralmente adolescente quer viajar com pessoas da mesma idade p curtir e tal e perguntei à ele pq ele estava me convidando e ele me respondeu: "pq se vc for, vai ser a viagem mais legal da minha vida..." Achei aquilo impressionante. Nunca imaginei que seria tão legal para uma pessoa de 20 anos me ter por perto e ainda numa viagem... A idéia dele era de ir à Florida, Disney, MGM... Acabei o conevcendo a fazer uma viagem à Europa. Ir de Madri à Amsterdã, conhecer Londres, Paris... Ele se apaixonou na idéia. Resolvemos então planejar para irmos em Jan de 2009, assim teremos tempo de nos programar e juntar a grana necessária para passar uns 20 dias fora. Mas o melhor vem agora. No dia seguinte, ficamos de nos encontrar na casa dele. Fui até lá e conversamos um pouco sobre várias coisas. Depois ele teve que sair e fui levá-lo ao seu destino. Estávamos eu, ele e a irmã dele no carro qdo ele disse que há muitos anos não vê a madrinha e que a vontade dele era de que a madrinha dele fosse igual a do Maicon - detelhe: o Maicon é o meu afilhado!!!!!. Não aguentei e comecei a rir. Fiquei tão feliz!!! Não sabia que eu era tão querida por eles... Achei o máximo!!!! Dei um abraço nele e disse p ele já se considerar afilhado... Vou fazer uma surpresa p ele que depois eu conto p vcs!!! Depois disso, o assunto da viagem rolou entre nós e todos falaram que será a melhor viagem da vida deles, e que só será se for nós 4.
Olha que legal ouvir isso de quatro rapazes adolescentes a respeito de uma "balzak" de 32.... Sabe que tô me sentindo né!!! Espero q eu possa conservar essa minha mente para a minha filha e q ela goste tanto de estar comigo como eles gostam.... Na foto, o de vermelho é o Maicon, meu afilhado e o em primeiro plano é o André, que agora tb é meu afilhado! O neném que está no meu colo é o mais novo membro da família...é o Luiz Felipe!!!

2 comentários:

Lucia disse...

Que gostoso, Amara! Tenho certeza de que vai ser uma viagem maxima! Tem que tirar mil fotos e colocar aqui. Eu MORRO de saudades dos meus primos, pois sempre passavamos os veroes juntos. Ai, ai... to precisando ir visitar todo mundo urgente!

Ana disse...

Poxa Amara isso que aconteceu foi ótimo, é muito bom quando realmente nos sentimos amadas de verdade. Mais é isso aí, você é assim mesmo como você disse uma balzak, mais com espirito de adolecente. Não mude, continue assim com esta escência que você só tem a ganhar. A alma não envelhece!!!