domingo, 15 de julho de 2007

Sábado na Discovery Kids

Depois de quase uma semana de molho em casa, ontem resolvi sair... Tinha um aniversário para ir no Rio e achei que "deveria" me esforçar para ir por causa da Maria Eduarda e pq o aniversariante é filho de uma grande amiga...ou seja, eu tinha q ir de qualquer jeito!!! Acabei aproveitando a oportunidade e acabamos indo ao Shopping Iguatemi pois estava tendo Ciranda Discovery Kids. Foi muito legal!!! A Duda amou e eu tb pq eu acabo vendo os desnhos com ela e gostando tb... Passamos a tarde toda nessa ciranda. À noite fomos ao aniversário do Filipe, filho da minha amiga. Era uma festa Julina com direito a barraquinhas de pesca, do palhaço e comidas típicas...Realmente muito legal!!!
Cada dia que passa, sinto mais a necessidade de reorganizar minha vida, estabelecer objetivos. Se não fizer isso, nunca vou conseguir melhorar das minhas crises...
Essa semana vou estabelecer para mim que tenho que ligar para minha médica em Copacabana e ligar para alguns cursos...
Semana que vem eu volto para dizer se consegui realizar o que foi estabelecido para essa semana... See you...

Nenhum comentário: