sexta-feira, 27 de julho de 2007

Família É Tudo!!!

Essa semana foi aniversário da minha madrinha - dia 24 - e foi muito legal!!! Fomos almoçar em um restaurante que ela adora! Qdo acabamos, foram todos para a casa dela. Enquanto isso, eu e minha prima fomos buscar o bolo e a torta salgada para cantar párabéns. Detalhe que ela não sabia de nada... Quando chegamos lé com tudo aquilo foi uma baita surpresa. Foi muito engraçado. Me lembro pouco de rir tanto até porque ela tem 4 filhos homens e eu sou considarada a 'filha' caçula. Imagina 4 homens "caindo na minha pele". Desde pequena, sempre fui o alvo principal das zoações, agora nem esquento mais...Não posso c eles então junto-me à gargalhada.... Há uns 20 anos atrás, ela sofreu um assalto em casa e perdeu meu padrinho e quase meu primo literalmente na véspera de seu aniversário. Foi uma época muito difícil!!! Ano passado ela passou por outro momento difícil com um diagnóstico da câncer nos seios sem opção de uma cirurgia. Ela tomará uma determinada medicação por 5 anos... Hoje, poder perceber que ela está bem é realmente uma vitória. A minha madrinha não é só miha segunda mãe...ela é minha mãezona...Uma pessoa que sempre se dedicou à mim e me "adotou" qdo minha mãe morreu... São duas tias que fazem a diferença na minha vida: a minha madrinha Izaudite e a minha tia Lora, irmãs da minha mãe e que fazem de tudo por mim...até brigam entre si....rsrsrsrs Elas são tudo na minha vida!!! Não faço idéia de qto anos elas tem. Sei que já passaram dos 70's mas sei que poder dividir meus dias com elas é um privilégio... Eu amo vcs!!!

Meus primos, meus sobrinhos, minhas "cunhadas" e Duda....




Um comentário:

Lucia disse...

Que gostoso Amara! Que bom que voce tem essas "maezonas" por perto. Estando fora do pais e longe de parentes e' dificil pra nos tres - minhas irmas e eu - ainda mais depois que minha mae faleceu. Tb sei pelo o que passou e fico super feliz de saber que elas estao sempre ao seu lado. Bjos.