domingo, 8 de julho de 2007

Um dia de domingo...

Hoje é domingo e são exatamente 20:26...Foi um bom dia se não fosse o meu mau humor... Na verdade, não era um mau humor mas sim uma grande falta de paciência com algumas coisas. O que acontece é que fases de transição na vida são sempre angustiantes devido à imprevisão do futuro, mas naõ adianta...são situações que temos que viver e encarar de frente... Estou vivendo uma grande situação de dúvidas...São dúvidas sobre onde moro, sobre como, onde e qdo comprar uma casa ou se compro o terreno para construir ou se na verdade não compro nada e espero outras situações pessoais se resolverem...
Há um tempo atrás passei por uma situação parecida e acabei me dando mal...perdi muito dinheiro e com uma baita de uma grande depressão que me levou até à um psiquiatra. Foi uma fase bastante difícil e complicada que aos poucos está sendo superada... Espero agora conseguir tomar as decisões corretas e enfim poder comprar a casa dos meus sonhos....

Um comentário:

Lucia disse...

Estou tb em fase de mundancas e me sinto um pouco como voce... Nao sei se e' o imprevisto futuro ou a vontade de concretizar meus planos sem ter que esperar nada... Aguenta firme ai, pois e' um sentimento estranho. Da vontade as vezes de explodir.