sábado, 21 de julho de 2007

Dia do Amigo!!!!!!!!!!!!!!

Ontem foi dia 20 de Julho, Dia do Amigo aqui no Brasil!!! Não tive tempo de escrever nada por aqui, apenas mandei uns scraps pelo Orkut para umas restritas pessoas que, na verdade, são elas que fizeram, fazem e farão a diferença na minha vida.
São eles: Maria Eduarda, minha filha e meu grande amor, Renato, Tico e Cláudia - meus primos "irmãos" e minha "cunhada", Juliano - grande amigo por afinidade, Maicon - meu afilhado LINDO, Karen - minha grande amigairmã de todas as horas e do Rock n Roll, Henrique, meu marido e Ana com a minha gatinha Laís...pessoas importantes... Essa agora especial...Lucinha, Lúcia, minha grande amiga de infância de sei lá quantos anos (???) e que permanece até hj em meu coração. Meus pais à quem devo tudo que sou...Maria e Malu - amigas da faculdade e da vida toda.. Luciana e Miguel fazem parte dos escolhidos...Raquel e Learte - minha irmã psicóloga e meu advogado, meu defensor de todas as melecas que faço...rsrsrsrs. Rinaldo, tb amigo de infância que como a Lucinha, o orkut aproximou (esse orkut é uma benção!!!!) e que é muito amado por mim. Minhas tias lindas que vcs já conhecem e meus grandes amigos Eduardo, Surama, André, Aline e Andriei e como não podia faltar, meus sobrinhos maravilhosos...À vocês o meu eterno amor.....

3 comentários:

Lucia disse...

Amoce, amiga! Lu

Lucia disse...

Amei as fotos Amara! Ai... estou pra te mandar uma surpresa faz tempo... vou ver se consigo fazer isso na segunda (unico dia que tenho de folga).

Ana disse...

Adorei estas fotos, ainda mais realcionada a este tema "amigos", é muito bom saber que fazemos parte da sua vida e com tando carinho. Te adoramos também!!!