segunda-feira, 7 de abril de 2008

Semana Agitada

Essa semana foi super agitada... Apesar do meu não muito bom humor por causa da nossa colega TPM, até que o resultado final da semana foi bastante positivo... E claro, participação especial dos amigos...
Semana passada tinha recebido um "scrap" do André comentando sobre o próximo encontro da galera de Psicologia da Santa Úrsula. eu fiquei pensando 10 vezes antes de ir porque sabia que, da minha época (ai velhinha...rsrsrsrs) não ia ter quase ninguém. Fiquei naquele "vou x não vou" até que o celular começou a tocar... Era meu super amigo Antônio perguntando se eu ia... Na época da faculdade andávamos grudados e muita gente achava que "ficávamos" escondidos ou que ainda iríamos namorar...rsrsrsrs... Tolos mortais que não sabem a delícia de uma verdadeira amizade... rsrsrsrs Bom, mas voltando ao assunto, vem aquela velha chantagem: "Só vou se vc for!! Só vou por sua causa!!" rsrsrsrs... Não pude resistir à esse pedido... Claro que tb estávamos indo por causa de outras pessoas como o André mas sabíamos que a maioria que estaria lá não era de nossa turma...
Então, fui tomar banho correndo e, como sou absolutamente enrolada, cadê a chave na hora de sair? Acho que fiquei procurando a chave por uns 30 min!!! E onde estava? Emabaixo do banco do carro... Saí correndo, Icaraí, Ponte, Rodoviária e enfim, BOTAFOGO!!! Foi meio enrolado nos encontrarmos mas tudo bem!!! Quando chegamos na Farani (uma rua perto da faculdade cheia de barzinhos onde a galera se reúne), vimos de cara o André!! De cabelos longos e lindos e super fofo como sempre!!! Depois foram chegando mais e mais amigos... A Letícia, Michelle... Faltou muita gente que nós (eu e o Tonhão) tínhamos mais amizade como o Daniel, o Rodrigo e o Paulo Sérgio... grandes amigos...
Fiquei lembrando de uma vez, depois de um "trote" da faculdade, em que eu, Letícia, Daniel, Michele e Luiz pegamos o carro e fomos para Rio das Ostras de madrugada... Amanhecemos lá, curtimos a praia durante o dia e depois viemos embora. Que maluquice!!! rsrsrsrs Bons tempos!!!
Claro que também conheci muita gente nova como a Cris e o Marcelo. Pessoas super especiais...
Fiquei lá por umas duas horas e valeu super a pena... certamente teria me arrependido se não tivesse ido!!! Infelizmente tive que vir embora cedo já que ainda não voltei à morar no paraíso (Santa Rosa/Icaraí) e tenho um longo caminho pela frente...


3 comentários:

Lucia disse...

Pra mim, o Salesiano foi onde fiz amizades que duram ate hoje!!! Nao gostei muito da minha epoca de faculdade. E morro de saudades dos meus amigos dai!!!! Ja avisei que quando for, vou organizar uma festa imensa pra todo mundo se encontrar e vai ser que nem um casamento, as pessoas vao ter que responder adiantado se vao poder comparecer ou nao. E espero que todas possam. bjos

Amara Ribeiro disse...

Lu, tb tenho pouquíssimos amigos da minha época de faculdade...O Tonhão é um dos meus grandes amigos dessa época e ainda tenho mais duas amigas que tb são super companheiras... No mais, são vc e mais um amigo do Figueiredo Costa e do São Vicente tb são pouquíssimos... Amiguinhos tem um monte mas AMIZADE mesmo são essas que dá p contar nos dedos...
Bjos

Anônimo disse...

Que Delíciaaaa!!!!Adorei e fico feliz por estarmos juntos outra vez... também queria poder encontrar os outros doidos que adoro...vamos mentalizar que um dia acontece... se aconteceu nesse 1 de abril ahahahah poderá acontecer mais vezes se Deus quiser!!!Estou colocando o link do seu blog iluminado lá no meu... e agradeço é uma honra ter o link do meu aqui também... Amara sem palavras para agradecer sua maravilhosa presença no mundo !!! Mas é muito bom saber que há uma pessoa linda como você por perto, contribuindo para fazermos desse mundo um lugar melhor para vivermos!!! Saiba que te adoro!! Beijos na family... Daniel onde está esse marmanjo ?? ahahahahah saudades...