segunda-feira, 14 de abril de 2008

Migué Bruguelo e " O Salto"

Sábado à noite, um grande amigo que faz teatro me ligou para avisar que iria se apresentar aqui em Niterói e sempre que dá faço questão de comparecer. Além de ser sempre muito bom assistí-lo (ele é um excelente artista) também é um amigo super especial...
Então fomos eu, Duda, Luciana, Ramon e Rafael no Horto de Niterói assistir à apresentação de sua "Cia Será o Benidito"...
O personagem era o Migué Bruguelo e como sempre, muito engraçado, eu não conseguia parar de rir. O Migué é um palhaço que se apresenta dizendo que vai fazer algo que vai mudar nossas vidas... É "o salto"!!! Ele daria 3 saltos, de olhos vendados e sem tirar os pés do banco!!! Imaginem só! Saltar sem tirar os pés do banco!!! E para minha surpresa..., ele realmente consegue!! Ele dá os 3 saltos de olhos vendados e os pés (do banco) continuam lá..., no banco!!! Hahahahahaha... Mas agora, depois de tantas apresentações, realmente ele não tirou os pés do banco mas conseguiu quebrá-lo...
E a apresentação foi tão boa que um senhor da platéia gostou tanto dele que ainda se ofereceu para levá-lo à Tijuca onde ele ainda teria mais uma apresentação! Mas não querendo puxar o saco dele, foi muito legal mesmo...
André, todo sucesso do mundo para vc!!!




Um comentário:

Lucia disse...

Nossa como a Duda e' a sua cara - e eu posso falar, pois te conheci pequenininha assim. bjos