segunda-feira, 14 de abril de 2008

Mudança de Visual

Ai, já não aguentava mais meus cabelos curtos e sem um corte... E como estou na fase das mudanças, resolvi dar um jeito nisso!
No sábado, depois do curso de inglês fui no salão que uma amiga me indicou. Ela fez o cabelo dela lá e o achei super lindo, brilhoso, relamente muito bonito. Então resolvi ir lá.
Aiai... O pior dos salões é ter que ficar por lá um tempão... e fiquei 2 horas!!!
Bom, mas acho que valeu a pena... Nem sei se dá para ver direito na foto... O que vcs acharam???

ANTES & DEPOIS

2 comentários:

Lucia disse...

AMEI! Voce fica super bem de cabelo curto! Sei tb como e' ficar umas 2 horas num salao, isso e' normal pra mim quando vou. Ainda bem que eles tem bastante revistas de fofocas pra eu colocar em dia. rsrsr

xxx disse...

A-do-rei!!!! Vc ficou linda!

Acho super charmoso cabelo curto e estou pensando seriamente em cortar o meu...
Agora vc está arrasando corações, hein? hehehe!

Beijosss!