segunda-feira, 7 de abril de 2008

E Mais Reencontros...

E o fim de semana teve mais amigos...
No sábado fui ao Chá de Bebê da Bárbara. Ela é uma super amiga desde a época em que morava em Santa Rosa. Nos conhecemos na natação do Caio Martins logo depois da morte da minha mãe e foi uma pessoa muito importante na minha recuperação dessa fase...
Agora, ela mora no Rio mas nos falamos quase sempre e agora que ela está grávida vou tentar me aproximar mais por causa da distância...
Foi um dia muito, muito, muito legal!!! Revi a mãe e a irmã dela, meu afilhado Carlinhos que está enorme e mais uma menina que se lembrou de mim da época que eu ia todos os dias lá...Detalhe que nessa época ela tinha 8 anos e agora...18!!!! Quase não reconheci...rsrsrsrs
Depois de tê-la revisto, bateu uma saudade da época que estávamos sempre juntas... Vpou aprender de qualquer jeito ir sozinha de carro na casa dela para poder estarmos mais tempo juntas!!!
Bá, queria te agradecer por ter insistido em ser minha AMIGA (lembra da minha cara feia e triste que não falava com ninguém???!), por ser minha amiga de todas as horas, minha irmã preta, minha confidente... Obrigada por me deixar entrar em sua vida e estar podendo curtir esse momento maravilhoso com vc!!! Eu te amo!!!


2 comentários:

Lucia disse...

E' gostoso ter amigas assim por perto... como sinto saudades de voce, Amara! Ai, ai....

Unknown disse...

Caraca amiga,não sei o que dizer.Você disse tantas coisas bonitas da nossa amizade que até me emocionei.Sua boba.Realmente na época da natação,sua cara feia não me assustava e sim me fazia rir.Parecia que estava sempre com dor.rsrsrsrsrsrsrskkkkkk.Brincadeira.Mas eu sentia no meu coração que vc estava precisando de uma ajuda.Uma pessoa que poderia confiar e desabafar.Olha quero q nossa amizade dure por muito e muito tempo.Eu te amo irmã braca.Bjs