segunda-feira, 7 de abril de 2008

E no Domingo...

Mais amigos...
Dos antigos aos mais novos, domingo foi o dia deles...
A começar pelo pessoal da Andef. Foi tudo de bom!!!
Cheguei lá por volta de 1:30 pm e a festa já estava rolando. Era aniversário do Dario. Ele estava fazendo 50 inacreditáveis anos! Ele é o salva-vidas da piscina nas antes das aulas, eu e meu amigo Jabá "alugamos" ele para nos ajudar a fazer um "serviço de força". Isso não é nada mais, nada menos do que váaaaaaaaaaaarias abdominais de todas as formas possíveis e imagináveis que você possa idealizar... e é muuuuuuuito engraçado estar com eles. Claro que toda turma tem sempre um para ser zombado e adivinhem quem é? O Jabá!! Só pelo apelido vocês podem imaginar quem será a figura... Acreito até que sejam capazes de saber quem ele é nas fotos...rsrsrs Mas independente disso, uma das melhores pessoas que já conheci.
Bom, mas retornando... Cheguei e a festa já estava rolando há um tempo e o churrasco também... e que por sinal estava uma delícia (ai minha dieta!!) e claro, não resisti e comi 2 pratos de carne com molho à campanha e farofa (dá água na boca)!!! E mesmo com a maior chuva rolando, a piscina estava liberada e muita gente na água... e .... Jabá... E não é que ele na hora de levantar na borda conseguiu abrir a cabeça!!! Fiquei com a maior dó... Ainda bem que não foi nada grave mas ficamos preocupados e o pior é que a Nana, uma de nossas companheiras de natação já estava "para lá de Bagdá" por causa da cerveja e ela preocupada com ele do jeito dela, ao invés de cuidar, começou a bater nele porque ele não tinha cuidado...é mole!!! No fim, acabamos rindo de tudo... Ele não precisou nem de pontos e ainda voltou para a piscina. É ter muita disposição, não é? Vocês vão ver nas fotos...rsrsrsrsrs
Por volta das 5, fui para casa de um dos tios do Henrique porque tinha Carangueijada... Nossa, eu amo carangueijo!!! Eu nem queria ter ido para lá para não cair na tentação de comer já que eu ainda tinha um novo encontro mas não deu e tive que comer 2!!! foi bom que também fiz uma certa média já que faz tempo que não vou lá e me envolvo com a família dele.
Quando foi umas 6:30 saí e fui ao encontro das meninas...Ai, mas foi muito legal!!! Acabamos indo eu, Marta, Stefanie e o Luiz e foi melhor do que eu poderia ter imaginado. Ri muito, curti muito e comi muito....rsrsrsrs Anida bem que amanhã já é segunda feira, dia internacional do início da dieta...rsrsrs
E vamos à ela...


Um comentário:

Lucia disse...

Que dia mais gostoso!!! E nossa Amara, seu amigo precisava de uns pontos na cabeca sim! E que galao que ficou tb! bjos