quarta-feira, 26 de março de 2008

BLOG DO DIA

Hoje tive a maior surpresa em ver que meu BLOG tinha sido um dos sete indicados por duas amigas, a Lú do NOVIDADES e a Ingrid do SONHAR É PRECISO e por isso ganho o selinho de BLOG DO DIA. Fiquei muito lisongeada... Obrigada meninas...



As regras do prêmio BLOG DO DIA são as seguintes:

- Este prêmio deverá ser atribuído aos blogs que considera bons e aqueles que costuma visitar regularmente e deixa comentários;
- Quando o prêmio é recebido deverá fazer um post indicando a pessoa que lhe atribuiu o prêmio e a respectiva ligação ao blog;
- Indicar 7 blogs para atribuição do prêmio;
- Deverás ser exibido orgulhosamente o selo do prêmio, de preferência com ligação ao local onde é falado dele (como não sei...).

Bom, no meu caso, meu bloguinho só tem duas leitoras assíduas então, para não deixar de participar, vou fazer de forma diferente. Existem blogs de amigas dessas minhas duas amigas que leio sempre mas, sempre fico com um certo receio de comentar. Lembro-me que para eu postar no blog da Ingrid foi uma dificuldade porque sempre que pensava em comentar me sentia uma invasora quase alienígena (...rsrsrsrs!). De qualquer forma, mesmo não postando no delas (quem sabe a partir de agora...) vou indicá-las.

Então, o selinho de BLOG DO DIA vai para...
Boa semana meninas e tudo de bom para nós podermos contar...

2 comentários:

Lucia disse...

Vixe!!! Deixei de passar aqui por um dia, e quando volto tem um monte de postings pra ler!!! rsrs.

Estava com saudades! Quando e' que voce se muda da onde esta pra gente poder bater papo ao vivo no msn? bjos

xxx disse...

ebaa! Nem acredito que vc voltou a postar! Fico feliz de ver como vc está melhor... vc merece ser bem feliz!!
Quer dizer que vc se sentia alienigena de postar no meu blog? hahaha! ainda bem que isso passou e agora vc não tem mais isso, né???
Beijos!