quarta-feira, 26 de março de 2008

I'm a Barbie Girl in a Barbie World...

Há algum tempo atrás fui ao shopping e dei de cara com uma exposição que me fez voltar a minha infância e lembrar muito da minha amiga Lucinha...
Estava tendo uma exposição de Barbies e tive que tirar foto de todas elas...Pena que foi do celular e a imaggem não ficou 100%. Ainda tentei voltar outro dia para tirar novas fotos da minha máquina mas não consegui...
Lembra Lú quando ia para sua casa e a gente ficava brincando de Barbie a tarde toda???
Ai que época boa!!!

2 comentários:

Lucia disse...

Claro que lembro!!! Foi uma epoca maravilhosa e nossa como tinha inveja da sua pipoqueira!!! Queria uma tb! rsrs

Voce acredita que fui procurar meus legos e barbies uns anos atras e tinham desaparecido? Fiquei tao P da vida, pois acho que meu pai acabou os dando sem perguntar pra gente!!! Poxa, queria ter guardado essas coisinhas de lembranca, pois foi a melhor epoca da minha vida.

Voce ainda tem as suas? bjos

xxx disse...

Adoro barbies e esse post me deixou louca!
deve ter sido a exposição mais linda do mundo!!
Amei!
beijos!