segunda-feira, 10 de março de 2008

...

Esses últimos dias tem sido bastante difíceis para mim...
Não sei se já comentei com vcs sobre o "transtorno bipolar" ao qual eu tenho e parei o tratamento (e tenho que voltar diga-se de passagem!). Pois é! Como se já não bastasse eu fazer das tripas coração para não deixar a crise desencadear, agora ainda me vem mais essa (que vcs já sabem o que é)!!!
Infelizmente não estou conseguindo superar essa fase e só faço chorar e pensar no que errei e em tudo que não fiz para que desse certo, na verdade, como se a culpa de tudo ter dado errado fosse somente minha... Essa é a fase da depressão!!! Assustadora e avassaladora!!! Ela vem com os piores pensamentos possíveis e todo dia rezo e peço perdão à Deus por esses pensamentos porque no fundo, sei que fazem parte da doença mas o meu sentimento é sempre mais forte do que a minha razão...
Ainda assim, sei que não vou me entregar novamente e chegar ao fundo do poço..., sei que posso e vou me levantar mais forte ainda...
Lembrei-me dessa música pois ela reflete bastante como eu estou me sentindo nesse momento...
"I used to be a 'woman' for you
Did everthing you wanted me to
So tel me baby what did I go wrong...
I told you what you wanted to know...
Precious secrets never spoken before and
All I'm asking, where did I go wrong...

Some things are better left unsaid
But all I do is cry instead and I've cried me a river thinking how it used to be...

There've been too many tears falling and
There've been too many hearts breaking in two
Remember what we had together
Believing it would be last forever so won't you tell me baby where did I go wrong...

Everything I had was yours
More than I have ever given before so
Why won't you tell me did you hurt me so bad...

I guess I'm fooling myself 'cause I want you and no one else and
I can't understand why you're doing these things to me...

There've been too many tears falling and
There've been too many hearts breaking in two...
Remember what we had together
Believing it would last forever...
So won't you tell me baby where did I go wrong..."
------------ Too Many Tears - Whitesnake ------------

2 comentários:

Lucia disse...

Ai Amara, como gostaria de poder estar ai do seu lado te abracando enquanto chora... Mas seja forte como voce mesma disse. Lembre-se que depois de qualquer tempestade, sempre aparece um arco-iris.

Continue em frente que voce vai ver que as coisas acontecem por uma razao e de maneira nenhuma te culpe pelas acoes dos outros. Voce e' uma pessoa que merece tudo de melhor dessa vida e sua determinacao e ambicao, te levarao longe, com certeza pra um lugar mil vezes melhor. Acredite nisso e principalmente em voce.

Te amo, manamiga!!! Lu

xxx disse...

Querida, imagino como o momento deve estar sendo dificil para vc. Mas, nada na nossa vida acontece por acaso. Se Deus lhe enviou essa provação é porque vc é forte e capaz de dar a volta por cima.

Ninguém tem culpa de nada, as outras pessoas erram porque escolhem assim. Tudo na vida é uma escolha e vc não pode se culpa pelo erro dos outros.

Levante sua cabeça e por mais dificil que pareça, comece a pensar em uma nova maneira de viver a vida. Vc não quer buscar outros campos profissionais? Não quer sair do Brasil? De repente essa é a hora! Tente olhar o lado bom das coisas, nada é só tristeza.

Estou rezando por vc. Vc é forte, linda, guerreira e conseguirá superar mais essa!

Pode contar comigo, sua sempre amiguinha virtual!

Beijos e erga sua cabeça! Coisas melhores acontecerão!