quarta-feira, 26 de março de 2008

Com a Corda Toda!!!

De volta à vida e com força total!!! Assim tenho me sentido de uns dias pra cá!
Pra quem sabe o que passei nesse último mês, tenho passado momentos difíceis de angústia e principalmente muitas, muitas dúvidas!!! Foram dias e mais dias de lágrimas e pensamentos que não me levariam a lugar nenhum se eu não tomasse nenhuma decisão à meu favor. Então, decidi tomá-la!!! E afinal, quem vai me amar e me dar valor se eu não fizer isso por mim?
Decidi não terminar com o casamento por enquanto mas fazer algo por mim. E algo por mim significa mudar não somente exterior como interiormente. O primeiro passo para isso, claro, é passar a valorizar o que sou e o que faço e jamais me sentir sozinha novamente, afinal, eu tenho amigas (os), que apesar da distância, estão sempre comigo me apoiando, seja em palavras ou em pensamentos de energia positiva. Outra coisa que vou aprender é a não ter expecatativas em relação ao outro (a). Isso é uma coisa que gera muita frustração quando não acontece e é o que percebo muito em meu relacionamento. Umas das formas de conseguir isso é talvez tb me doar menos... Uma pena...
No exterior, já marquei salão e vou mudar o cabelo (esperem pela mudança!!!), vou voltar a trabalhar e esse mês começarei a academia sem falta! Definitivamente vou perder esses 15 kg!!! Voltar a usar minhas roupas, sair mais com minhas amigas, enfim, viver mais minha vida certamente me fará uma pessoa melhor e mais feliz...
Obrigada Lú!! Obrigada Ingrid!!! Obrigada pela força e pelas palavras de apoio... Vcs tem muitos créditos nessa mudança para melhor... Obrigada mesmo de coração!!!

2 comentários:

Lucia disse...

Sonhei um dia desses que estava visitando o Brasil e passei pela sua casa (em Santa Rosa) e fui te visitar. Alias, ja sonhei com isso varias vezes!!! Voce nao esta mais la, ne?

E' isso mesmo, querida, comece a mudanca dentro de si mesma e voce querendo se cuidar por fora tb, so vai te trazer alegria e um alto astral. Tb estou precisando perder uns kilinhos! Que tal a gente comecar e toda semana dividir nosso progresso? bjos enormes!

xxx disse...

Que bom que vc está pensando assim!
Acredito que toda mudança tem que ocorrer primeiro por dentro e vc já começou seu processo para ser uma pessoa melhor, mais feliz e com certeza a beleza exterior vem em acréscimo!!
Tenho certeza que sua vida será de muita felicidade!
Beijinhos!