quarta-feira, 26 de março de 2008

O que é meu está guardado!!!

Já ouviram esse ditado? Pois é...Cada dia acredito mais nisso, na força do pensamento e em Deus!
Como já repeti váaaaaaaaaaaaarias vezes nas últimas postagens, esses dias não tem sido muito fáceis e desses últimos, especialmente a Semana Santa foi um dos mais difíceis desse último mês e foi à partir dái que começaram as minhas decisões.
Na semana restrasada aconteceu uma coisa bem bacana mas como não estava muito animada nem postei aqui mas vou começçar desse ponto para vcs poderem entender!
Bom, logo assim que as coisas aconteceram, resolvi voltar a trabalhar e começei a colocar meu currículo de novo no mercado de trabalho e falar com algumas pessoas que poderiam me ajudar.
Um dos sites que entrei foi o de uma empresa de telefonia móvel onde a sede de atendimento (telemarketing) é aqui em Niterói. Na semana seguinte foi chamada para participar do processo seletivo. Participei de uma pequena entrevista, fiz uma prova, um teste simplérrimo de informática e no dia seguinte, uma dinâmica de grupo. Cada uma eliminatória. Assim que cheguei em casa no fim do primeiro dia, comentei com uma amiga que a vaga era para telemarketing e que não sabia se iria ficar por saber que o salário não é muito bom (por volta de R$600,00). Apesar da carga horária diária não ser muito grande (6 hs por dia), eu não queria voltar a trabalhar fim de semana e essa coisa do salário ser baixo, é pq metade do meu salário vou ter que pagar alguém para cuidar da Maria Eduarda e fora ficar ouvindo desforo pelo telefone... Até comentei com ela que seria bom se fosse para o telemarketing empresarial onde o nível de educação das pessoas é outro, cá entre nós!!! No dia seguinte foi a dinâmica de grupo que eu sempre tive trauma (rsrsrsrs apesar de ser psicólga, sempre fiquei super nervosa nessas coisas... No início, a psicóloga explicou tudo o que eu queria saber: salário, carga horária e setor, se seria pré pago, pós, conta... e acreditem, a vaga era para...empresarial!!! Quase caí para traz afinal, sendo para telemarketing era exatamente o setor que eu queria!!! Ela disse também que em caso afirmativo eles entrariam em contato para fazermos o exame admissional.
Bom, dois dias depois, eles me ligaram para que eu fosse fazer o tal exame e com todo o ânimo que eu estava, fui com a cama nas costas. Saí atrasada de casa, custei a pegar o ônibus (morar aqui é um verdadeiro horror...longe de tudo!!) e claro, peguei um super engarrafamento... Saí de casa com 50 min de antecedência e cheguei lá com quase 1 hora de atraso!!! Fui barrada mas tudo bem... não estava muito afim mesmo e acabei deixando para lá, afinal, só tinha levado o processo até o final para saber se ia conseguir mesmo e aí ter a opção de aceitar ou não.
Daí veio o fim de semana caótico onde as únicas coisas que fiz foi chorar e rezar, chorar e rezar...
Nesse exato momento de muita tristeza e angústiva e dúvidas e sei lá mais o quê, pedi muito a Deus que me levasse para o caminho da felicidade, que arrancasse todo aquele sentimento ruim do meu coração, toda aquela dor e que mesmo eu não querendo (que Ele não me desse o direito ao Livre Arbítrio!) que Ele colocasse no meu caminho o que TINHA que ser para minha felicidade, que Ele me colocasse no caminho certo para que eu parasse de sentir aquele sentimento tão avassalador do ser e da alma...
Passou o Domingo...
Chegou segunda à tarde o celular toca. Era o rapaz do RH para que eu comparecesse no dia seguinte no mesmo local e hora anteriormente marcados para que eu fizesse o exame admissional!!!
Caramba!!! Fiquei super surpresa porque sinceramente eu não esperava que eles me chamassem novamente!!!
No dia seguinte cheguei na hora certa, fiz os exames e agora vou aguardar novamente outro telefonema com a data para começar o treinamento...
Já estou super ansiosa para começar...
E vamos a caminho da estrada de tijolos de ouro, da prosperidade, do $uce$$o e da felicidade!!!!

3 comentários:

Lucia disse...

Ai que noticia maravilhosa!!! Tenho certeza de que tera muito sucesso!!! Continue acreditando em voce, querida... nao te disse uma vez que ira longe nessa vida? Esse e' so o comeco! bjos

xxx disse...

Acredito muito nisso também... tenho certeza que o que é seu está guardado. E acredito acima de qualquer coisa em providência divina, pois Deus vai conduzir seus caminhos para sua felicidade.
Fico feliz de saber que vc foi chamada novamente para o processo seletivo. Tenho certeza que tudo dará certo e que isso é só um começo de uma grande profissional que está de volta ao batente!
Parabéns!
Pode ter certeza que estou de dedinhos cruzados para tudo dar certo!!
Beijos!

Anônimo disse...

Que delícia de texto. Adorei o jeito que vc escreve. Está de parabéns é muito bom econtrar amigos que gostem de escrever assim. Fiquei agora mais feliz ainda!! Engraçado estou seguindos seus passos...tb vendo com algumas empresas de TMK...rs Dá uma olhada lá no meu blog http://pesnavida.blogspot.com. Posso colocar um link do seu blog lá? Beijão