domingo, 23 de dezembro de 2007

Natal em Família - Parte 1

Essa semana fiquei super contente com um convite. Desde que meu pai faleceu que perdi total contato com minha família por parte dele. Na verdade nós tínhamos pouco contato na época mas por morarmos perto e meu pai sempre ligar para elas (elas pq só tem mulher...kkkk!!!) e elas para o meu pai, acabávamos sempre nos falando. Depois que me mudei para cá então (Pendotiba), piorou a situação pq até o telefone eu havia perdido. Essa situação toda eu comentei num post antigo sobre os achados no orkut.
Então... Daí essa semana estava no msn quando minha prima Cláudia entrou e, na verdade, eu realemente estava precisando falar com ela sobre uns documentos do meu avô para ver se consigo a cidadania portuguesa. Aproveitei esse momento para falar com ela quando eis que surge o convite para irmos passar o Natal na casa dela.
Nooooooooooossa!!! Fiquei super, hiper feliz!!! Foi uma sensação de renovação, de união de novo da família "Ribeiro" que por alguns meses parecia ter acabado mas que graças à Deus e à tecnologia (internet) isso não aconteceu....
E que venha o Natal....

Um comentário:

Lucia disse...

Ai que gostoso!!! Como eu gostava quando minha casa ai de Niteroi se enchia de familia e amigos nessa epoca festiva! E' algo que ficara na minha memoria e coracao pra sempre e voce nem sabe a falta e saudades que sinto! O ruim de morar em pais diferente e' a distancia, quase nunca mais vejo meus parentes.