domingo, 23 de dezembro de 2007

The Weather

Lu, já que vc sempre escreve algo sobre o clima daí, vou falar só um pouquinho do daqui.
Esse ano o clima do Rio está bastante diferente. Engraçado que ano passado nesta mesma época, o calor já estava rachando a cabeça da gente, fazendo muita gente se derreter em suor e a ficar meses sem uma gota de chuva. Só para não dizer que estou mentindo, pouquíssimas gotas de chuva!!! Ameaçava cair aquele temporal e na verdade caiam apenas algumas grossas gotas de chuva e nada mais... Urgh, não gosto nem de lembrar...
Acho que o clima aqui está sendo trocado...
Esse ano o inverno não fez muito frio... Pelo contrário, acho que fez mais calor do que frio....
O verão que já iniciou, tem tido mais dias frescos e chuvosos do que de calor e sol...
Agora, na verdade mesmo, estou é super feliz porque detesto o verão!!! É um tal de tomar banho e sair do chuveiro já suada, de não dormir bem a não ser no ar condicionado o que faz a conta de luz subir exorbitantemente. Quando o tempo está assim, não dá vontade nem de sair de casa porque vc passa até mal. Só se andar pelado...kkkkk!!!! É terrível!!!
Com o tempo como está agora, não frio mas tb não CALOR, dá para eu me vestir mais ou menos. Pelo menos dá para usar uma das peças que mais gosto de usar: a calça jeans....kkkkkkkkkk

Um comentário:

Lucia disse...

Ai eu AMO usar jeans e uso quase todo dia. Acho que acostumei tanto, pois tb vivia de jeans quando morava ai (se bem que v/ disse que o verao hoje em dia esta pior).

Esse tempo esta meio estranho mesmo. Tem feito frio aqui, mas nao tanto. Hoje ate choveu muito, quando devia estar nevando. Vai entender!?