sexta-feira, 21 de dezembro de 2007

Hard Days...

Fim de ano é sempre muito difícil por vários motivos! Muito trabalho, compras de Natal e toda a confusão do dia-a-dia... Para mim ainda tem o aniversário da Duda (esse ano fez 5 aninhos)!!!
Para mim, Dezembro é sempre uma tortura para mim pq ainda é aniversário de morte dos meus pais...daí, sempre complica! Mas amo de paixão o Natal! Passei alguns anos sem curtir mas depois que a Duda nasceu e com o passar dos anos voltei a curtí-lo. Entretanto, esse ano tem sido especialmente mais difícil. Não sei se vcs acreditam em certos sonhos mas os antigos dizem e minha mãe tb sempre dizia que sonhar com dentes podres e caindo é certamente alguma morte que vai acontecer. Certo dia, henrique acordou e me contou esse sonho e na mesma hora fiquei apavorada. No dia seguinte, a mãe de uma tia dele havia morrido. Ela já estava muito velhinha mas de qualquer forma, isso acaba apavorando a gente. Dois dias depois, minha tia tb foi internada num CTI do Rio em estado grave e já está lá há 7 dias. Ela tb já é idosa mas nunca estamos preparados para perder uma pessoa querida e muito mesnos assim, de repente e perto do Natal!!! De novo!!???
Sinceramente, graças à Deus ela está melhorando mas não sei se tenho estrutura para mais um Natal desses que já tive: deseperadores. Esse sonho é incrível. Sempre acontece e morro de medo de tê-lo...

2 comentários:

Lucia disse...

Por isso, nao aprecio essa epoca do ano quanto antes. Muita tristeza junta, sabe? Mas com certeza sua tia vai melhorar, estarei rezando por ela. Bjos mil.

Amara Ribeiro disse...

Obrigada amiga!!
Orações são sempre bem vindas!
Mas graças `Deus ela está melhorando...Vai dar tudo certo!
Bjos com muitas saudades...