sábado, 29 de dezembro de 2007

Primeiro Dentinho...puff!!! Caiu!!!

Nossa, hj foi um dia e tanto!!
Ontem a noite a Maria Eduarda veio me perguntar o que tinha dentro de sua boca e para minha surpresa qdo fui olhar... era um dentinho mole. Fique apovorada pq poxa, ela acabou de fazer 5 aninhos!!!! Achei que foi cedo, achei que ela está crescendo, achei que o tempo está passando muito rápido e a gente acaba não se dando conta....
Ela custou à beça para dormir pq queria que o dente caísse logo para entregá-lo à Fada do Dente .
Qdo foi de manhã, o dente estava mais mole ainda e eu, nada corajosa, não consegui arrancá-lo. Mas vcs acreditam que ela mesma arrancou...??? De tanto empurrar pra lá e pra cá que o dente caiu na mão dela...De noite colocaremos o dentinho embaixo do travesseiro para a Fada do Dente trazer a moedinha dela...





quinta-feira, 27 de dezembro de 2007

Rainy Day X Sunny Day

Esses dias falei sobre o clima e esqueci de publicar essas fotos, então vou contar....
Como já disse, o tempo aqui está doido. Antes do Natal estava um tempo horrível, quer dizer, ótimo para mim! Fresquinho, chuvendo...tudo de bom!!!
Hj, dê um look nas fotos que tirei daqui de casa. O dia está lindo mas o sol está rachando!!! Até desanima sair de casa!!!

quarta-feira, 26 de dezembro de 2007

The Secret...

Do you know "The Secret"?
Dia desses estava conversando com um amigo sobre várias coisas e ele me perguntou se eu já havia visto esse filme. Ele me disse que esse filme explicava que na verdade, somos todos absolutamente responsáveis pelo que somos, pelo que temos e pelo que passamos. Levei um tempo para pegar esse filme. Esse fim de semana resolvi alugá-lo e como foi feriado, a locação foi prolongada e ele ainda estava aqui.
Na verdade, não estava muito animada em vê-lo (ontem) mas tive problemas pessoais (ninguém merece!!!) no dia de Natal e estava super triste. Já tinha saído de casa para dar uma volta, esfriar a cabeça mas nada melhorava, e aquela mágoa... Foi então que resolvi assistir ao filme até por já saber de que se tratava, achei que pudesse me ajudar a melhorar e tomar certas ações que certamente iriam fazer a diferença no futuro...
Quando acabei de ver o filme, foi impressionante e talvez visível (se tivesse alguém para me ver na hora) a minha mudança de estado! Durante o próprio filme, comecei a trabalhar meus sentimentos e tudo de ruim que estava sentindo naquele momento. Fiquei realmente pasma qdo no fim do filme, me sentia outra pessoa!!!!
O filme fala de pessoas que usaram "o segredo" a seu favor. E o que é o segredo... É a lei da atração! O filme fala o tempo todo sobre isso. Sobre o mundo, energia, e que tudo o que somos é apenas energia. Se emanarmos boas energias a teremos de volta, se emanarmos ruins, tb!!!
Então, mostrou cenas de pessoas que pensavam em coisas positivas para sua vida e esses desejos aconteciam. Entretanto isso deve acontecer sempre!
Foi mostrado tb uma cena de um rapaz que inconscientemente trancou sua bicicleta com várias correntes e saiu...qdo ele voltou a bicicleta havia sido roubada.
O importante é tb não pensar em coisas negativas. Nosso inconsciente emana e o universo responde... Eles deram como exemplo de relação entre o homem e o universo, a história do gênio da lâmpada em que ele concedia 3 desejos. Que na verdade, eram mais desejos, tudo depende de nós, de nossa mente.
Ao invés de reclamarmos que não temos dinheiro suficiente, sempre pensarmos que teremos e o que faremos com ele... Mas que tb não adianta só pensar, temos que sentir...sentir que aquele desejo realmente vai se realizar, sentir o prazer que aquele desejo traz...
São histórias de vida impressionantes!!!
Teve uma que o homem contou que o pai sempre dizia que quem tinha dinheiro era ruim, que havia roubado de alguém... Ele ganhava U$8000 por ano e cresceu acreditando nisso! Certo dia ele pensou que ele poderia ganhar U$100.000 no ano. Simplesmente idealizou aquilo mas não sabia como e nem por onde começar. Ele havia escrito um livro e num certo dia ele teve uma idéia no chuveiro... Se ele vendesse 400 mil cópias do livro à 0,25 cents, ele então ganharia os U$100.000. Mas como divulgar? Ele viu uma editora dessas que vende revista em mercado e pensou que aquela editora poderia publicar seu livro. Um certo dia ele foi dar uma palestra em uma universidade e uma mulher se aproximou dele dizendo-lhe que tinha gostado muito da palestra e que queria um entrevista com ele para pegar mais umas informações... Essa mulher era simplesmente uma das editoras dessa tal revista que ele tinha mentalizado que poderia editar o livro... Conclusão: Ele não só vendeu as 400 mil cópias como idealizou 1 milhão para o ano seguinte e vendeu U$932.000!!!!!!!!!!!! Acredita???
Comecei a pensar em tudo isso e percebi que já havia feito isso antes, até pouco tempo atrás e tinha dado certo. Sempre deu certo! E também percebi que relaxei em relação à vigia dos meus pensamentos. Forma mais fácil de vigiar os pensamentos é vigiar os sentimentos! Todo pensamento gera um sentimento. Sente-se mal, mude o pensamento!!!
O que acontece é que o ser humano tem a terrível tendência de acreditar sempre no pior, no que não vai acontecer, no que não vai dar certo, qdo na verdade temos que nos concentrar e guardar nossas energias, canalizá-las para as coisas boas, para pensamentos positivos...
"A LEI DA ATRAÇÃO não quer saber se você busca algo que seja bom ou ruim ou se você quer ou não determinada coisa. Ela simplesmente responde aos seus pensamentos. Quando você olha para algo que você quer e diz SIM para esse algo, você está ativando o pensamento e a lei da atração responde a esse pensamento e lhe traz coisas que combinem com esse algo. Quando você olha para algo que você não quer e diz NÂO para esse algo, você, na verdade, não afasta esse algo. Você está ativando o pensamento relacionado ao que você não quer e a lei da atração trata de trazer mais desse algo para você. Este é um universo que se baseia em atração. TUDO está relacionado à atração.A lei da atração trabalha o tempo todo, quer você acredite nela, entenda ela ou não. “VOCÊ CRIA A SUA PRÓPRIA REALIDADE À MEDIDA QUE VOCÊ CAMINHA”. O que você realmente quer? Sente-se e escreva o que você quer num pedaço de papel, no presente do indicativo. Você pode começar assim: “Eu estou muito feliz e grato agora que tenho...” e então explique como você deseja que seja a sua vida em todas as áreas.O universo gosta de velocidade. Não adie, não pense duas vezes, não duvide. Quando a oportunidade estiver lá, quando o impulso estiver lá, quando algo lhe cutucar por dentro, AJA! É esse o seu trabalho. E é tudo o que você tem de fazer. Você irá atrair tudo o que você solicitar."
Isso tudo que falei acho que está até melhor resumido no post da Lu que fala sobre o "Poder da Mente"! O princípio é exatamente o mesmo!!! Vale a pena tentar. Mesmo se não fosse verdade, só de sermos mais positivos na vida, no mínimo ganharemos paz no espírito e no coração!
Hoje eu comecei a montar meu painel de realizações. Vou fazê-lo e visualizá-lo todos os dias, morando num país de língua inglesa (Canadá, Londres ou EUA), viajando pelo mundo nas férias, como uma profissional de muito $uce$$o!!!
Assim que eu acabar de fazer meu mural, colocarei aqui...
E me aguardem... até o final de 2008 já estarei pelo mundo...

domingo, 23 de dezembro de 2007

The Weather

Lu, já que vc sempre escreve algo sobre o clima daí, vou falar só um pouquinho do daqui.
Esse ano o clima do Rio está bastante diferente. Engraçado que ano passado nesta mesma época, o calor já estava rachando a cabeça da gente, fazendo muita gente se derreter em suor e a ficar meses sem uma gota de chuva. Só para não dizer que estou mentindo, pouquíssimas gotas de chuva!!! Ameaçava cair aquele temporal e na verdade caiam apenas algumas grossas gotas de chuva e nada mais... Urgh, não gosto nem de lembrar...
Acho que o clima aqui está sendo trocado...
Esse ano o inverno não fez muito frio... Pelo contrário, acho que fez mais calor do que frio....
O verão que já iniciou, tem tido mais dias frescos e chuvosos do que de calor e sol...
Agora, na verdade mesmo, estou é super feliz porque detesto o verão!!! É um tal de tomar banho e sair do chuveiro já suada, de não dormir bem a não ser no ar condicionado o que faz a conta de luz subir exorbitantemente. Quando o tempo está assim, não dá vontade nem de sair de casa porque vc passa até mal. Só se andar pelado...kkkkk!!!! É terrível!!!
Com o tempo como está agora, não frio mas tb não CALOR, dá para eu me vestir mais ou menos. Pelo menos dá para usar uma das peças que mais gosto de usar: a calça jeans....kkkkkkkkkk

Natal em Família - Parte 1

Essa semana fiquei super contente com um convite. Desde que meu pai faleceu que perdi total contato com minha família por parte dele. Na verdade nós tínhamos pouco contato na época mas por morarmos perto e meu pai sempre ligar para elas (elas pq só tem mulher...kkkk!!!) e elas para o meu pai, acabávamos sempre nos falando. Depois que me mudei para cá então (Pendotiba), piorou a situação pq até o telefone eu havia perdido. Essa situação toda eu comentei num post antigo sobre os achados no orkut.
Então... Daí essa semana estava no msn quando minha prima Cláudia entrou e, na verdade, eu realemente estava precisando falar com ela sobre uns documentos do meu avô para ver se consigo a cidadania portuguesa. Aproveitei esse momento para falar com ela quando eis que surge o convite para irmos passar o Natal na casa dela.
Nooooooooooossa!!! Fiquei super, hiper feliz!!! Foi uma sensação de renovação, de união de novo da família "Ribeiro" que por alguns meses parecia ter acabado mas que graças à Deus e à tecnologia (internet) isso não aconteceu....
E que venha o Natal....

Infância Ingênua - Parte 2

Somente um comentário sobre o outro post. Muito engraçado... Essa coisa de deixar a mamadeira de lado é bastante difícil para ela. Por várias vezes tentei sem sucesso. Agora, assim que ela colocou a cartinha dela na árvore para o Papai Noel, ela correu para a cozinha para lavar a mamadeira e deixá-la junto com a cartinha para que quando Papai Noel viesse buscar a carta, tb pegasse a mamadeira e tivesse certeza de que ela realmente ia fazer a troca... Fiquei impressionada com isso... Nessas horas a gente percebe o tamanho da crença das crianças no Papai Noel e em como elas gostam dele... Muito legal!!!

sábado, 22 de dezembro de 2007

Infância Ingênua

Hoje foi um dia bastante interessante.
Assim que começou esse bafafá de Natal, comentei com a Maria Eduarda que esse ano o Papai Noel viria para buscar a "dedeira" (mamadeira) dela e trazer um presente bem bonito para colocar no lugar. Ela me perguntou o porquê e eu lhe disse que havia muito neném pobre que também precisava de mamadeira e que ela já não era mais neném, afinal ela iria fazer 5 anos. Então ela concordou e pediu em troca "A Casa da Barbie Com Boneca" ou "Moon Sand", todos lançamentos sendo que o Moon Sand ainda é importado... Passei o mês inteiro atrás desses presentes mas todos esgotados!!! Incrível!!! Um mês inteiro procurando em todos os lugares esses brinquedos e a resposta era sempre a mesma..."esgotado"!
Por fim, com essa confusão da minha tia estar doente, ainda não tinha conseguido comprar nada para ela. Resolvi então comprar vários... Comprei uma boneca parecida com uma que eu tive qdo era criança que era só a cabeça da Barbie para maquiar e pentear. Como já está embrulhada, não me lembro se essa tb é da Barbie, mas é idêntica!!!
Bom, ela adora piscina e mergulhar, então tb comprei um snorkel. Não satisfeita (ser mãe é uma meleca por causa disso!!!), ainda fui na Ri Happy, uma grande rede loja de brinquedos que tem aqui, e comprei uma casa de boneca que vem com carro e piscina e duas bonequinhas, um quebra-cabeça da Turma da Mônica que brilha no escuro com 100 peças e um emborrachado que não lembro o nome mas que ela adora montar...
Está tudo na mala do carro para ela não achar...
Quando cheguei do shopping, fui buscá-la na casa da avó e falei para ela que tínhamos que escrever uma carta para o Papai Noel bem colorida para que ele trouxesse o presente dela. Então sentamos e, como ela ainda não sabe escrever, tentou desenhar a Casa da Barbie e o quebra- cabeça que ela queria. No fim, eu escrevi a cartinha para Ele e ela assinou o nome dela (ela já sabe escrever o nome dela)... Ficou tão fofa a cartinha... Colamos o envelope e ela foi colorir toda a cartinha. Depois, ela colocou a cartinha na árvore para que Ele viesse buscar.
Na verdade, contei tudo isso para falar da deliciosa infância ingênua que tive e que gostaria que minha filha tb tivesse. Sempre adorei essa história de Papai Noel e lembro-me de adorar acreditar nisso e de acreditar em Papai Noel até uns 10 anosde idade..., sei lá!
Hoje vejo toda a descrença das crianças...Elas não acreditam em mais nada! não acreditam em Papai Noel, em monstro (kkkkk), bicho papão e tudo mais que todas as crianças da minha época acreditavam. Como se isso não bastasse, elas tb não brincam mais de pular corda, de boneca, amarelinha, elástico, bambolê... Nada disso! Só querem saber de jogos eletrônicos e ficar na frente da televisão vendo desenho!
Gostaria muito que a Duda tivesse uma infância pelo menos um pouco parecida com a minha, com essa inocência e ingenuidade. Vejo muitas crianças da idade dela falar para ela que Papai Noel não existe e faço questão de desmentir para que ela possa ainda viver o encanto e a magia da infância...
Depois, vou colocar as fotos da carta na árvore de Natal e o depois já com todos os presentes...

Wear Sunscreen - Use Filtro Solar

Senhoras e senhores da turma de 2003: Filtro solar!
Nunca deixem de usar o filtro solar.
Se eu pudesse dar só uma dica sobre o futuro seria esta: usem o filtro solar!
Os benefícios a longo prazo do uso de filtro solar estão provados e comprovados pela ciência; Já o resto dos meus conselhos não tem outra base confiável além de minha própria existência errante. Mas agora eu vou compartilhar esses conselhos com vocês.

Aproveite bem, o máximo que puder, o poder e a beleza da juventude.
Ou, então, esquece... Você nunca vai entender mesmo o poder e a beleza da juventude até que tenham se apagado.
Mas, pode crer, daqui a 20 anos, você vai evocar as suas fotos e perceber de um jeito - que você nem desconfia hoje em dia - quantas tantas alternativas se lhe escancaravam à sua frente, e como você realmente estava com tudo em cima.
Você não está gordo! Ou gorda...

Não se preocupe com o futuro.
Ou então preocupe-se, se quiser, mas saiba que pré-ocupação é tão eficaz quanto mascar chiclete para tentar resolver uma equação de álgebra.
As encrencas de verdade de sua vida tendem vir de coisas que nunca passaram pela sua cabeça preocupada, e te pegam no ponto fraco às 4 da tarde de uma terça feira modorrenta.
Todo dia, enfrente pelo menos uma coisa que te meta medo mesmo.

Cante.

Não seja leviano com o coração dos outros.
Não ature gente de coração leviano.

Use o fio dental.
Não perca tempo com inveja.
Às vezes se está por cima, às vezes por baixo.
A peleja é longa e, no fim, é só você contra você mesmo.

Não esqueça os elogios que receber.
Esqueça as ofensas. Se conseguir isso, me ensine.
Guarde as antigas cartas de amor.
Jogue fora os extratos bancários velhos.

Estique-se.

Não se sinta culpado por não saber o que fazer da vida.
As pessoas mais interessantes que eu conheço não sabiam, aos vinte e dois, o que queriam fazer da vida.
Alguns dos quarentões mais interessantes que eu conheço ainda não sabem.
Tome bastante cálcio. Seja cuidadoso com os joelhos.
Você vai sentir falta deles.

Talvez você case, talvez não.
Talvez tenha filhos, talvez não.
Talvez se divorcie aos quarenta, talvez dance ciranda em suas bodas de diamante.

Faça o que fizer, não se autocongratule demais, nem seja severo demais com você.
As suas escolhas tem sempre metade da chance de dar certo.
É assim pra todo mundo.
Desfrute do seu corpo. Use-o de toda a maneira que puder, mesmo.
Não tenha medo de seu corpo ou do que as outras pessoas possam achar dele.
É o mais incrível instrumento que você jamais vai possuir.

Dance.

Mesmo que não tenha aonde além do seu próprio quarto. Leia as instruções, mesmo que não vá segui-las depois.
Não leia revistas de beleza. Elas só vão fazer você se achar feio.

Dedique-se a conhecer seus pais. É impossível prever quando eles terão ido embora, de vez.
Seja legal com seus irmãos. Eles são a melhor ponte com o seu passado e possivelmente quem vai sempre mesmo te apoiar no futuro.
Entenda que os amigos vão e vem, mas nunca abra mão de uns poucos e bons.
Esforce-se de verdade para diminuir as distâncias geográficas e de estilos de vida, porque quanto mais velho você ficar, mais você vai precisar das pessoas que conheceu quando era jovem.

More uma vez em Nova York, mas vá embora antes de endurecer.
More uma vez no Havaí, mas se mande antes de amolecer.

Viaje.

Aceite certas verdades inescapáveis: Os preços vão subir. Os políticos vão saracotear.
Você, também, vai envelhecer. E quando isso acontecer, você vai fantasiar que quando era jovem, os preços eram razoáveis, os políticos eram decentes, e as crianças respeitavam os mais velhos.

Respeite os mais velhos.

E não espere que ninguém segure a sua barra.
Talvez você arrume uma boa aposentadoria. T
alvez case com um bom partido.
Mas não esqueça que um dos dois pode de repente acabar.
Não mexa demais nos cabelos senão quando você chegar aos 40 vai aparentar 85.

Cuidado com os conselhos que comprar, mas seja paciente com aqueles que os oferecem. Conselho é uma forma de nostalgia.
Compartilhar conselhos é um jeito de pescar o passado do lixo, esfregá-lo, repintar as partes feias e reciclar tudo por mais do que vale.

Mas, no filtro solar, acredite.

sexta-feira, 21 de dezembro de 2007

MECÂNICO = "MÉDICO" DE CARRO

Definitivamente, carro é uma segunda família. Comprei meu carro há 1 ano. É o meu xodó!!! Um Ford Ecosport 1.6, ano 2005 preta. É um sonho.... Amo meu carro de paixão!!!
Há umas 3 semanas ele me deixou na mão! Estava indo ao shopping com a Duda e o Henrique quando, suddenly, ele ferveu!!!Fiquei absolutamente louca porque era uma coisa que eu nunca esperava, até pq sou super cuidadosa, sempre coloco água no reservatório, troco óleo antes da época, tudo como manda o figurino. Levei o carro para a oficina de um grande amigo, o Miguel, que até já comentei sobre ele. Ele na verdade é eletricista e confio 200% nele, mas o problema era mecânico, então, o cara que trabalha com ele iria dar uma olhada. Por trabalharem juntos, achei que o cara fosse bom. E quase me ferro toda!!!
A princípio era a válvula termostática. Comprei e ele trocou. Uns 30 min depois que tirei o carro da oficina, ele ferveu novamente. Estava voltando para casa com a Duda e minha sogra. Estava chovendo, um saco! Como ia voltar para oficina, minha sogra resolveu ir para casa de ônibus mesmo e levar a Duda junto. Voltei para a oficina e ele retirou novamente a tal válvula e disse que eu poderia ir para casa sem a tal, já que o carro não fervia sem ela. Ele disse ainda que o que estava acontecendo é que a junta do motor deveria ter queimado ou então o cabeçote do motor! tem noção da gravidade???!!! E do custo disso???!!! Fiquei louca! Mas desconfiei...
No mesmo dia, ainda deu tempo de passar em uma outra oficina a qual eu sabia que o mecânico de lá era bom. Ela já tinho sido por muito tempo chefe de mecânica da Mercedes. Ele me disse que o carro não tinha os "sintomas" de quima de junta ou cabeçote mas que ele iria verificar. E tal qual como um médico, ele começou a examinar o carro fazendo todos os testes possíveis, descartando todas as hipóteses e nesse meio tempo tb limpando todo o sistema do carro!!! O carro ficou então nessa oficina por quase 1 semana.
Conclusão: Válvula Termostática!
Aí vc me pergunta: "Mas vc já não tinha trocado?"
Aí eu te respondo: "Acredita que o outro mecânico que disse que eu tinha que fazer o cabeçote tinha colocado a válvula errado?!"
É inacreditável mas é verdade! O cara conseguiu colocar a válvula na posição errada, ou com pressão errada...sei lá! Mas ele colocou a válvula de forma errada e por isso o motor não resfriava.
Agora que sei que esse rapaz é bom e não tentou me passar para trás, vou sempre levar meu carro nele.
Na verdade, carro é igual a gente. Depois que achamos um médico para curar o que temos de mal, não trocamos de médico nunca mais!!!!

2008 aí vamos nós....

Bom, 2008 está chegando e eu realmente tenho procurado mentalizar como eu desejo que seja este novo ano.
O início de 2007 foi bem difícil tb pq o ano de 2006 foi igualmente difícil. Sempre sofri de depressão e há algum tempo atrás havia sido diagnosticada como tendo Transtorno Bipolar. Para os que não sabem, o transtorno bipolar é um transtorno psicológico que surge com uma super euforia e, nem sempre, depois segue acompanhado de uma super depressão. Não necessariamente as duas precisam acontecer juntas.
Bom, até ano passado ela estava controlada e eu na verdade nunca aceitei muito isso porque tb nunca tive saco de ficar tomando remédios e nem de frequentar psicólogo ou psiquiatra. Mas ano passado tive vários tipos de problemas que vieram junto e principalmente com o financeiroo que acabou desencadeando a crise. Nossa, foram meses horríveis, bati de carro 2 vezes, perdi o emprego, perdi muito dinheiro, perdi o mais importante que era meu amor próprio. Com isso vieram os tais remédios e os psiquiatras...
Hoje, fora da crise, procuro sempre pensar no que aconteceu e procurar me controlar para não deixar a crise desencadear novamente.
Esse ano, apesar do difícil início já foi bem melhor e por isso quero aqui, para todo mundo ver, estabelecer metas para 2008. E como esse ano eu praticamente não cumpri nehuma meta, ano que vem quero estabelecer 1 para cada mês. Não sei se vou conseguir as 12 mas pelo menos 8 com certeza!!!
Por enquanto são elas:
1ª - SER FELIZ SEMPRE!!!
2ª - ECONOMIZAR;
3ª - NÃO FAZER DÍVIDAS FÚTEIS, QUITANDO AS ANTIGAS;
4ª - VOLTAR A TRABALHAR;
5ª - VOLTAR A ESTUDAR (PÓS; MBA...);
6ª - SUPERAR CRISES PESSOAIS POR CAUSA DO TRANSTORNO BIPOLAR;
7ª - TERMINAR O INGLÊS;
8ª - PAGAR A VIAGEM PARA O CANADÁ;
9ª - TIRAR A NACIONALIDADE PORTUGUESA;
10ª - EMAGRECER PELO MENOS 15 KG;
11ª - ???
12ª - ???
Bom, são esses as minhas metas! Talvez arrojadas, talvez não, mas são sonhos e desejos a serem realizados. Mas ainda faltam 2 metas. Vcs querem me ajudar a estipular as últimas duas???

Hard Days...

Fim de ano é sempre muito difícil por vários motivos! Muito trabalho, compras de Natal e toda a confusão do dia-a-dia... Para mim ainda tem o aniversário da Duda (esse ano fez 5 aninhos)!!!
Para mim, Dezembro é sempre uma tortura para mim pq ainda é aniversário de morte dos meus pais...daí, sempre complica! Mas amo de paixão o Natal! Passei alguns anos sem curtir mas depois que a Duda nasceu e com o passar dos anos voltei a curtí-lo. Entretanto, esse ano tem sido especialmente mais difícil. Não sei se vcs acreditam em certos sonhos mas os antigos dizem e minha mãe tb sempre dizia que sonhar com dentes podres e caindo é certamente alguma morte que vai acontecer. Certo dia, henrique acordou e me contou esse sonho e na mesma hora fiquei apavorada. No dia seguinte, a mãe de uma tia dele havia morrido. Ela já estava muito velhinha mas de qualquer forma, isso acaba apavorando a gente. Dois dias depois, minha tia tb foi internada num CTI do Rio em estado grave e já está lá há 7 dias. Ela tb já é idosa mas nunca estamos preparados para perder uma pessoa querida e muito mesnos assim, de repente e perto do Natal!!! De novo!!???
Sinceramente, graças à Deus ela está melhorando mas não sei se tenho estrutura para mais um Natal desses que já tive: deseperadores. Esse sonho é incrível. Sempre acontece e morro de medo de tê-lo...

terça-feira, 18 de dezembro de 2007

Mustang

Bom, faz muito tempo que não escrevo nada por vários motivos!!! Primeiro que ando bastante sem ânimo e qdo estamos sem ânimo, tudo parece chato e monótono... Por isso, todas as postagens que vou fazer agora são de novembro p cá!!!!
Não sei se já comentei mas a Maria Eduarda tem um tio que tem um cavalo. E qual é o nome do cavalo??? MUSTANG!!!
É um cavalo super meigo e que por incrível que pareça, a Duda com seus 5 anos somente, ama de paixão o Mustang e anda nele como se fosse uma amazona. Completamente diferente de mim nesse aspecto! não sei se ela vai mudar ainda mas essa história de vida no campo, cavalos, mato, não me encanta nem um pouco! Amo centros urbanos!!! Tenho verdadeira loucura para conhecer / morar em New York, Londres, Barcelona....Ufa!!! Nem me imagino na roça!! de jeito nenhum!!!