quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

Orkut Nota 1000!!!

Existe muita gente que não gosta do ORKUT pq aparecem bisbilhoteiros a todo momento, mas cá entre nós, existe coisa melhor que poder achar com certa facilidade pessoas que vc não vê há muitos anos e gostaria de reencontrar.
A verdade é que já encontrei e já fui encontrada por muita gente!
Conhecidos, amigos amados, família e até gente que eu nem queria (kkkk...abafa!!! kkkkk)!!! Mas a verdade é que na maioria das vezes faz um bem danado!
Além de já ter achado pelo ORKUT a Lú, a Renata (amigas de infância!!!), a Claudinha (minha prima que não via há anos!), esse fim de semana tive mais uma prima achada: a Danielle e de quebra ainda mais 4 primos, inclusive um que vi poucas vezes mas me lembro bem dele que é o William... Nossa!! Foi muito legal reencontrá-los mas ela, qdo vi sua foto, nem reconheci!!! Tive que ler seu perfil todo, ver todas as suas fotos para ter certeza que era ela. Há mais de 10 anos que não nos víamos e ela está super linda. Lembro-me de quando éramos pequenas que ela morou uma época lá em casa e estudávamos na mesma escola. O engraçado era que no lancha a gente ia pra cantina e podendo escolher várias coisas ela sempre escolhia a dupla "Mineirinho e Mirabel". Era muito legal tê-la lá em casa. Até pq eu como filha única queria alguém para brincar comigo né!!! Foi uma época muito legal...
Depois de uns anos ela tb voltou lá pra casa para passar férias e a gente ia todo dia caminhar na Praia de Icaraí, e ela sempre foi bonita, lembro dos meus amigos doidos nele!!! kkkkk
Dani, esse post é para vc!!! Queria te dizer que te amo muito e sinto muito a sua falta! Espero que agora a gente possa estar cada vez mais juntas!!!





Eu e Danielle em um Natal que não lembro o ano... e que tb melhor nem comentar né? kkkkk







Minha prima Vânia e o marido Joedson.







Eu e Danielle.








Meu primo Gilberto, o William pequenininho e a minha prima Andrea.
E minha prima Danielle atualmente!!!

3 comentários:

Danielle disse...

hahaha... AMARAAAAA...to muito feia nas fotos de criança :) mais é legal relembrar ;)
que coisa hein?! estamos ficando velhas kkkk...porem, mais bonitas.
muitos beijosss...Danielle

Lucia disse...

Eu tb apesar de so entrar no Orkut quando alguem me deixa uma mensagem, eu o AMO! Tenho e tive a mesma experiencia sua, de achar e ser achada por pessoas mt especiais em minha vida. Nada melhor! Podem falar o que quiser desse site, mas com certeza continuarei com meu perfil la ate deixarem de existir. bjos

xxx disse...

Engraçado vc falar isso... eu sempre adorei orkut, mas esse final de semana desfiz o meu porque me achei invadida... as pessoas adoram fofocar da vida dos outros lá... achei que estava sem privacidade...

mas já encontrei amigos querídissimos lá...
vamos ver até quando eu resisto ficar sem orkut! hehehhe!
Beijos!