quinta-feira, 17 de janeiro de 2008

Meme dos Desejos

A Lú me mandou um meme sobre as cinco listinhas de resoluções para 2008 e apesar de já ter feito um post sobre as metas para esse ano vou responder aqui então as 5 mais importantantes das 10 que escolhi. Esse meme funciona assim: "Fazer uma lista com cinco objetivos pessoais pro ano de 2008. Só que esse meme precisa ser verificado no início do ano que vem... então precisam ser coisas palpáveis, verificáveis e coisas que dependam do seu esforço pessoal. Coisas abstratas estão fora: tipo, ser feliz, ser mais paciente... é muito lindo, mas não dá pra verificar corretamente se foi cumprido".

Então, esses são os Top 5 da minha lista:

1ª Emagrecer 15 kg;
2ª Voltar a estudar para me a perfeiçoar e conseguir o tão sonhado trabalho;
3ª Voltar a trabalhar mas num emprego legal que supra as minhas necessidades tanto financeira quanto pessoal que é a de me realizar profissionalmente;
4ª Economizar, não fazendo gastos fúteis para chegar no fim do ano com uma boa economia;
5ª Terminar meu inglês que tb me levará à realizações pessoais e até profissionais.

É isso... agora só não posso repassar pq só vc lê e comenta meu Blog Lú.........kkkkkkk

Boa sorte para nós e muita determinação!!!

Um comentário:

Lucia disse...

Tenho certeza de que com sua determinacao, voce conseguira realizar esses seus desejos. bjos