quinta-feira, 2 de junho de 2011

INTUIÇÃO...

Vocês acreditam em intuição?

Por muitas vezes eu duvidei que isso pudesse existir... achava que era coincidência ou qualquer coisa parecida menos intuição, até porque, intuição parece como premonição, uma sensação de que algo vai acontecer...

Depois de muitos anos resolvi acreditar sim em intuição, premonição ou qualquer coisa que queiram chamar, santo forte, anjo da guarda sempre presente, enfim, tive váaaaaaaaaaaarias provas de que isso realmente existe e hoje foi mais uma prova.

Há uns dois meses atrás, resolvi comprar um carro usado para facilitar a vida do Henrique. O carro era de mil novecentos e lá vai fumacinha mas o que importa é que facilitava a vida dele para voltar do trabalho e ainda para buscar a Maria Eduarda na escola já que hoje, a escola dela fica há alguns kms de distância e não dá para ir a pé.

como todo carro velho, ele deu poblema há umas duas semanas atrás e o Henrique ao invés de colocar o carro dentro da nossa garagem que cabem dois carros, deixou do lado de fora de casa.

Foram duas semanas absolutamente estressantes pedindo que ele colocasse o carro para dentro da vila onde moramos e nada.

Ontem, mais uma vez, brigamos por causa disso. Mais uma vez, expus meus motivos (o carro seria roubado ou teria suas peças roubadas por estar há tanto tempo largado do lado de fora de casa) e nada de convencê-lo!!!

Por fim e já no final da conversa, já cansada de toda essa ladainha, disse que eu lavava minhas mãos e ele arcaria com as consequências... OK!!!

Hoje de manhã, coloquei a Duda no transporte escolar e uns 15 min depois saí para trabalhar com meu carro. O outro? Continuou do lado de fora de casa!!!

Uns 20 minutos depois ele me liga perguntando onde estava o carro.

Como assim onde está o carro?????


Conclusão: ROUBARAM O CARRO!!!!! Uhhhh?? As 7:30 am???


A sorte nossa foi que, como o carro estava com defeito, os ladrões não conseguiram levar o carro até muito longe e eles acabaram deixando o carro na rua atrás da minha casa.


E a intuição??


Depois de todo o transtorno e aborrecimento, mais uma vez a minha intuição deu certo e eu tive razão! Mais uma vez ele teve que se calar...


Agora, minha posição é: vender o carro o mais rápido possível!!!



Como é bom ter intuição!!!



Um comentário:

Lucia disse...

Eu acredito demais em intuicao. Pra mim, eh meu subconsciente me dizendo algo, ja que estou trabalhando diariamente pra desenvolve-lo. Ate agora, nunca esteve errado, entao eu sempre sigo algo que sinto fortemente que esta me avisando de algo.

Mas tb tem outra coisa na qual pensei no seu caso: Voce estava apreensiva e tipo na expectativa de que seu carro seria roubado. Eu acredito que de uma certa maneira, isso tb atraiu o que pensava...

bjos