domingo, 22 de maio de 2011

Domingo!!!

Lembro-me de quando era criança em que eu detestava os domingos.... Filha única, ninguém para brincar pq sempre morei em casa, e programas super chatos na tv... Afff.
Hoje é domingo e o dia está lindo... Tem feito dias de outono maravilhosos por aqui... Dias bem fresquinhos, even cold but sunny days...
Não sei se vou sair hoje porque estou com tendinite no ombro direito o que me impossibilita completamente de dirigir por causa do câmbio. Os carros daqui ainda possuem cambio manual em 70% de seu total. Aqui, cambio automático ainda é um luxo. Enfim, a não ser que Henrique não trabalhe hoje, terei que ficar em casa.
Mas como eu ia dizendo, era sobre o Domingo... Ainda que eu fique em casa, será bom... Quantas coisas mudaram ao longo dos anos para melhorar nossa qualidade de vida.
Lembro-me de só ter padarias abertas, o cinema da Praia de Icaraí... Depois vieram os shoppings que aí sim, melhoraram em 100% a falta do que fazer aos domingos. Não tem o que fazer? Vamos passear no shopping... Depois veio o melhor... cinema nos shoppings... Você pode passar horas e horas ali sem sequer perceber que já anoiteceu.... Quer melhor do que compras, cinema e lanchinho???
Mas hoje também existem ótimas opções para quem prefere ficar em casa...
Tv à cabo com mais de 100 opções de canais com programas para todas as idades, tipos e gostos... É bem verade que de vez em quando a gente roda todos eles e não acha nenhum interessante mas com uma locadora à cada esquina e que também abre aos domingos até tarde, nada melhor do que escolher um bom filminho para um fim de tarde com um POTÃO de pipoca e coca-cola do lado e melhor, junto de quem a gente gosta... :D
Então, um excelente domingo à todos, seja ele como for...
:-*

Nenhum comentário: