terça-feira, 17 de maio de 2011

Memória

Uma das coisas que sempre fui na vida vida é cuidadosa com minhas coisas e, por mais desorganizada que eu possa ser, consigo perfeitamente me encontrar em minha bagunça.

Mas de uns tempos para cá tenho ficado preocupada com minha memória... Muitas vezes posso jurar que fiz ou que deixei algo em algum lugar e, de repente descubro que não era nada daquilo ou que simplesmente perdi algo.

No mês passado, consegui perder uma carteirinha que tinha o costume de deixar tudo o que se refere à empresa dentro tipo ticket refeição, vale transporte e crachá eletrônico. Isso só não me custou uma fortuna por que o Departamento Pessoal não me cobrou o valor inteiro.

Essa semana, mais especificamente no sábado, tinha combinado de ir no show do Kid Abelha (é uma banda de pop rock que fez muito sucesso nos anos 80 aqui no Brasil... muito boa) com uma amiga e, na hora em que fui trocar de bolsa não vi minha habilitação (license driver). Procurei até a última hora e não consegui achar... Por fim, quase chegamos atrasadas no show por conta disso. Fui sem habilitação mesmo. Mas ainda tem mais... Chegando na bilheteria para retirar os convites já que os comprei pela internet em cima da hora e não dava tempo de receber pelo correio, esqueci que eu TINHA que apresentar o cartão de crédito que comprei os convites!!! Sufoco geral porque se eles não abrissem uma exceção eu e minha amiga ficaríamos sem ver o show. Inventei que tinha sido assaltada e tudo mais para poder convencer a menina do caixa a me entregar os convites. Por fim, resolvido! Ela ficou com pena e me entregou os ingressos!! O show foi o máximo e depois eu coloco umas fotos aqui!!!!

Conclusão: Memória ZERO e uma license driver perdida.

Já solicitei a segunda via e fica pronta na sexta feira.

Não posso ficar de forma nenhuma sem a licensa já que dirijo TODO SANTO DIA!!! E, pelo menos por 20 minutos.

Amanhã vou perguntar à minha psicóloga o que seria bom relativo à alimentação para que eu possa ingerir alimentos que contenham substâncias boas para a memória!!!

Será que isso é a idade??? :-(

Vou procurar me cuidar mais....


Luvyouall!!


Amara

Nenhum comentário: