segunda-feira, 27 de junho de 2011

E depois do Feriado... -20!

O feriado prolongado acabou e estou eu de volta a labuta!
Apesar de ter sido um feriadão, 4 dias sem trabalhar, o único dia que consegui descansar foi a quinta feira. Na sexta, saí para resolver uns problemas que levaram quase o dia todo e no fim da tarde fui ter um dia de menina no salão aqui perto de casa.
Fomos eu, Duda e Juliana (sobrinha) para fazermos unhas e cabelos... Uau... e como foi legal! mais tarde tentarei colocar uma foto aqui!
No sábado mais correria!
Fui fazer minha última prova do curso de inglês para tirar enfim o diploma... depois shopping para comprar presentes para quatro aniversários somente no fim de semana e claro, só dei conta de ir em dois! Todos de criança!!!
Dei prioridade aos dois da família. A minha família não é muito unida. Costumo dizer que nos reunimos apenas em festividades ou velórios. Triste mas é a realidade!
Curti muito e revi pessoas que não tinha contato há muito tempo!!!
Semana que vem vou tentar ir à Friburgo rever uma tia que está com seus mais de 90 anos e que quer me ver. Vou aproveitar e levar a Duda para ela conhecer.
E como hoje é segunda feira, depois de um fim de semana cheio de festas de crianças, doces e muita comida boa, pretendo começar uma dieta séria! Mas séria mesmo já que, pelo que o que tenho percebido do meu corpo não é nada legal... devo com certeza estar com algumas taxas elevadas, fora o sobre peso já que voltei a engordar.
Então a meta agora é : -20 kilos rumo às férias de Outubro!!!!
E torçam para que a minha força de vontade aguente até lá!

Boa semana!

Nenhum comentário: