quinta-feira, 23 de junho de 2011

Feriado

Hoje é feriado aqui, feriado nacional e amanhã é feriado aqui em Niterói, ou seja, folga até segunda feira. Ahhh, como eu estava precisando disso...


Eu não ia tirar folga amanhã (sexta) pq é feriado em Niterói mas eu tenho 4 dias para tirar de folga então resolveram me deixar em casa na sexta também...



O bom vai ser poder tirar o dia de folga em um dia útil, vou poder ir ao banco, fazer cabelo, unha, comprar uns presentes para 4 aniversários que tenho nesse fim de semana... Quando eu acho que vou descansar, me aparecem 4 festas para ir.... Affff!


Hoje o dia está bem gostoso... Até que este Outono tem sido bem agradável... No ano passado, o Outono foi um verdadeiro inferno de quente... Esse ano, estamos tendo temperaturas entre 13º e 24º, ou seja, para nós do Rio de Janeiro (não digo Brasil pq não gosto da idéia de ser brasileira), temperaturas muitas vezes até frias já que aqui estamos acostumados a passar a maior parte do ano suando entre os 35º/40º que fazem desses lado do hemisfério!!!


Até costumo dizer que temos apenas 3 estações durante o ano: Primavera, Verão e Inferno de tão quente que é...kkkkk

Nenhum comentário: