segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

...

This post won't have a title because it's just to express how I'm felling now.
I'd just seen the movie "P.S. I Love You" and I can't explain how beautiful this movie is but at the same time it makes me feel so depressed...
How bad, how sad, how terrible can be the lost of someone?
I lost my mom 10 years ago and my dad 5 years ago... I'm only child and I don't know how to explain but I feel like her sometimes... lost, alone, like someone who needs the letters of someone else to find out a new way to live, what direction must take or what advices can hear...
So, mom and dad, I just want to say that I miss you so much...

P.S. I love you

And I always will...


Love...


7 comentários:

anderson.head disse...

hahahahaah. desculpe, não estou rido do seu sentimento é claro. é só porque a Flávia acabou de ver esse filme e a reação foi exatamente igual a sua!!

comecei a ver e dormir, mas de repente acordei, e vi que o cara tinah morrido!! imaginei, putz a Flávia ta chorando, não deu outra!!! não conseguia ver os olhos dela, acho que nem um limpa vidro dava conta!!

mas é um bom filme mesmo, abraço.

Nani disse...

Oi Amara!!! Vim aqui agradecer sua visita e os comments no Blog. Obrigada por acompanhar. Acabei de dar uma olhada no seu, e gostei, voce escreve super bem em ingles!! Parabens pelo certificado de Cambridge! Quando eu morava no Brasil fiz meus ultimos anos de curso na Cultura e amei. Fiz o certificado de Cambridge e tirei C, haha.
Nao sei se tem p diferentes niveis. A parte q eu tinha mais dificuldade era entender o que eu "ouvia" naquelas fitas velhas antigas, e tb por causa do sotaque britanico, ai... hehe

Com relacao a Lost, olha serio mesmo, sempre ouvia as pessoas falando que gostavam, e eu nao via graca, tentei algumas vezes mas claro jah era no meio do caminho entao nao entendia nada, desistia, e continuava nao vendo graca. Ateh este final de semana, minha sogra viciou e comprou as primeiras 3 temporada e botou a familia toda p assistir a primeira final de semana passado. E nao eh q a serie eh boa mesmo??? Viciei!
Nos primeiros epsodios nao da muita motivacao de continuar assistindo, mas voce continua, quando chega no 4 ou quinto epsosio pronto, jah pegou, viciou e nao quer largar mais, eh dificil levantar do sofa ateh p ir ao banheiro! Se voce decidir assistir me diz depois o q achou, mesmo que nao goste, hehe.

Sobre seu ultimo post, sinto muito pelos seus pais. Um dos maiores medos q tenho eh de perder alguem que amo.
Eu assisti esse filme e eh lindo mesmo, triste, mas lindo, ensina uma otima licao. Eu e meu marido assistimos juntos, e apesar de nao gostarmos da atriz amamos o filme.

Escrevi demais neh!! hehe

Hoje acordei melhor da gripe agora vou tentar colocar a leitura dos blogs em dia.

Vou colocar um link do seu no meu p voltar aqui mais vezes, tudo bem?

Beijossss

Amara Ribeiro disse...

KKKKKKKK...oi Kbça, nem fala...kkkk. Fiquei aqui na mesma situação. Nossa, chorei o filme todo!!!! Bjos p vcs!
Nani, pode vir sempre!!! Aliás faço questão! Adoro qdo lêem e gostam do que escrevo.
Sobre a prova de Cambridge, eu fiz o PET que é o Preliminary English Test para nível intermediário. No fim do ano vou fazer o FCE que é o First Certificate in English que seria para um avançado, mas ainda tem outras provas além dessas até o Profiency. No início tb tive alguma dificuldade por causa do inglês britânico mas hj em dia acho lindo. Uma das formas que achei de treinar meu inglês foi essa, imitando vc...kkkkkkk... fazendo o blog em inglês tb, então me perdoe se houver algum erro.
Sobre o Lost vou mesmo tentar ver e depois te falo. E ainda sobre o filme, ai eu fiquei super chorosa mas hj já estou melhor. Certas coisas não tem jeito e eu já sou a maior manteiga derretida...kkkkk
Espero que vc melhore super rápido!
Bjos grandes

Lucia disse...

Entendo bem o que sente, eh um vazio que fica que parece que nunca eh preenchido...

Mas pra falar a verdade eu nao gostei do filme. E nao ia gostar de ficar recebendo cartas assim, pois meu coracao nao iria aguentar de tristeza, nao ia me deixar 'sarar', sabe?

Hang in there dear friend. Logo, logo, estarei ai pra te dar um longo e demorado abraco!!!

Te amo! Bjos, Lu

Cadinho RoCo disse...

Tudo em inglês fica difícil.
Cadinho RoCo

Cadinho RoCo disse...

Tudo em inglês fica difícil.
Cadinho RoCo

Lucia disse...

Querida, estou te devendo um email, mas prometo que combinaremos sobre a viagem assim que minha aula acabar nessa Quarta. bjos com saudades, Lu