sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Genética...

This post is about the previous one.
This post will be written in Portuguese...
Hhahahahaha...
Essa é minha revanche... Estava lendo o blog da Flávia e do Kbça quando achei uma postagem deles com esse site - My Heritage. Achei super interessante...divertido na verdade.
Você faz o download de sua foto e ele te diz com quais artistas vc se parace. detalhe: sou 74% parecida com a Reese Witherspoon (oops, by the way, NADA PERECIDA COM ELA!!! - não que ela não seja bonita mas eu sou muito mais...hehehehehe!)
Bom, mas voltando ao assunto, o que mais me interessou no site foi poder saber - tecnologicamente falando, com quem a minha filha Maria Eduarda realmente se parece. Quando ela nasceu e até hoje, todo mundo fala que ela é a cara do pai, o lado feminino dele e, claro, para toda mãe que se preze é muito ruim ficar ouvindo isso toda hora até porque, além de você ser mãe e ter participação genética no fruto, a gente também carrega durante os nove meses, enjoa, passa mal horrores (pelo menos comigo foi assim), engorda, fica deformada, perde as roupas, não pode mais dormir de barriga para baixo, perde váaaaaaaaaaaaarias noites de sono antes do bebê nascer e tooooooooooooooooooooooodas depois que nasce e ainda temos que ouvir que ela só é a cara dele? Que não tem nada de parecido comigo?
Bom, para todos aqueles que sempre me disseram isso, eis a prova final...
100% cada um!!!
Uhuuuuu, ou seja, tem tudo de mim também!!!! hehehehehehehe..... Bjos

3 comentários:

Lucia disse...

Eu ja acho que ela eh sua cara. Como te conheci bem novinha assim, ela me faz lembrar bastante de vc naquela epoca. Bjos

anderson.head disse...

hhahahhahaha. ê mulher né! já percebi isso, a criança pode ser a xerox da mãe. mas basta falar, parece com o pai, pronto!!

esse site é maior doideira mesmo!!

abraço.

Beth/Lilás disse...

Oi, Amara!
E aí, ficou enrolada?
Imagino que tenha sido um dia difícil ontem e hoje, por isso nem te liguei.
Quando vc puder ligue prá mim, ok.
Estou subindo prá Petrópolis hoje à tarde, mas se quiser poderá me encontrar de dia ainda.
beijos

(Não publique este comentário, para que a Lucinha não saiba das nossas tramas)