quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

I'm Alive!!!

There were many times that I can't be here and now I can't too but I miss you all!!!
I'm so busy these few days because my daughter has just started swimming and taking her classes at "alfabetização" ( I don't know it in English... is it literacy???). I also found a better place to live near here (a bigger and better house) so I was planning to move before the Carnival and just to become my life a little more complicated, NOW it's Carnival here in Brazil... in other words, nothing works in this Country one week before it and one week after it, so imagine...my house is a big mess with many boxes all over everywhere...kkkkk and that's why I'm absent these days...
So, don't forget me!!! I'll be back as soon as possible!!!
Lots of Love...

2 comentários:

Nani disse...

Oi Amara!!!!! Que bom que voltou. Nao se preocupe com a gente, arrume suas coisinhas aih e quando tiver um tempinho voce escreve. Sei bem como eh ter muita coisa p fazer e se preocupar ao mesmo tempo. Obrigada pelo comentario viu. Eu tb gosto do jeito com que voce escreve, e vce escreve bem em ingles menina!!! haha. Voce treina lendo meu blog e eu o seu, hehe.

Com relacao a ideia de escrever um livro, ateh que eu gostaria, mas nessa etapa da minha vida nao teria como. Eu nao tenho muito tempo p contar sobre minha vinda p ca e experiencia...eh muita coisa que nao lembro mais, se eu tivesse ainda o blog antigo (apaguei uns anos atras) eu conseguiria recuperar tudo e lembrar de tudo p escrever um livro, mas com o tempo muitas coisas foram embora da memoria, que soh voltariam se eu relesse p relembrar.

Alem disso com as aulas, trabalho, marido, eu nao tenho pique, nem tempo.
Um dia, quando eu tiver mais sossegada, com minha carreira, minha familia, e eu sentir a vontade de escrever, aih sim, por q nao? Obrigada pelo incentivo. Te aviso caso um dia venha mesmo a escrever um livro. hehe :)

AH, nem me fale em carnaval.. eu adorava essa epoca do ano no Brasil. Apesar de nao ser festeira eu adorava o "clima" festeiro que tomava conta da regiao onde eu morava, era cidade de praia, entao jah viu neh! hehe

Aproveita! Beijossss

Lucia disse...

Amara, se chama 'grade school'. Ja pensou se ela pegasse a tia Tete? Hahaha

Entao vc esta morando aonde agora? Mudou o tel? Estou te devendo um email, prometo que te escreverei esse findi.

Te amo, Lu