quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Together We Can...

My English classes started again and my great teacher Marie showed us a great video about the Barck Obama's election campaign. I haven't seen this video before.. It's great and show us how we need to love and to respect our country, our planet and people...
I always believed in Obama as a President and I always believed in a better world to live even though many people don't do the necessary things to become it true!!!
Because together we can, together we are, together we will be the change...



4 comentários:

anderson.head disse...

Welcome back!!

então, não tinha visto esses vídeos também. talvez por não me importar tanto com política , motivos óbvios!

mas a mensagem é isso aí! juntos podemos muito! mas infelizmente mais da metade de nossa população é analfabeta, e aí, fica difícil campnhas assim entrar na cabeça deles, pois, fácilmente são influenciadas pela banda podre da política! é uma pena!!!!

Ps: onde você estuda inglês?

Amara Ribeiro disse...

Oi Kbça, eu também não sou muito chegada à política não e com certeza pelos mesmos motivos que vc mas é que ultimamente tenho ficado cada vez mais revoltada com nossos políticos e inclusive com nosso povo que em sua maioria prefere ir deixando p lá... Aí, sempre que tenho uma oportunidade de alfinetar, eu aproveito. Pena que eles não lêem meu bloguinho...kkkkkkk
Ah, eu faço inglês na Cultura Inglesa desde o ano passado. Já fiz vários cursos como Fisk e Brasil-Estados Unidos onde inclusive me formei mas confesso que estou encantada com a Cultura... muito bom!
Bjkas p vcs!!!

anderson.head disse...

legal. trabalho na wise up e com isso tive a oportunidade de estudar lá. ô idioma legal e gostoso de aprender!!

Beth/Lilás disse...

Oir, Amara!
Em breve nos conheceremos pessoalmente quando nossa amiguinha chegar, mas já vim aqui te visitar para dizer que seu 'translator' está funcionando direitinho e pude entender tudinho.
Adorei o post e a mensagem de que estamos 'todos juntos nesta nave que é nosso planetinha'!
abraço grande