terça-feira, 19 de agosto de 2008

33

Essa semana foi meu aniversário e comemorei no melhor estilo... com amigos e muito rock & blues...

No dia do meu aniversário mesmo eu não ia poder fazer muita coisa pq o Henrique trabalha até mais tarde na sexta, então o Miguel e a Luciana resolveram me fazer uma surpresa e fizeram um super churrasquinho na casa deles para mim... Ai, fiquei muito feliz!!! É o mesmo casal que no ano passado me deu um home theather de presente. Eles são tudo!! Esse ano, além do churrasco eles ainda me deram um relógio lindo que depois vou colocar a foto aqui. Ficamos batendo papo e comendo até umas 2 da manhã. Detalhe é que no dia seguinte eu tinha aula e a Luciana tinha que trabalhar, ambas às 8 da manhã!!!

Como fiquei preocupada com a hora, quase não dormi!!! Fui para aula e depois saí para almoçar com as minhas amiguinhas do curso - a Stefanie e a Marta (depois tb coloco as fotos pq ainda não me mandaram!!!). Fomos comer no Miksi, um restaurante japonês que tem aqui maravilhoso!!! Foi bem legal. Eu já estava morta de sono mas ainda tinha marcado salão para fazer meus cabelos. Sabe como é né, quem não tem cabelo bom tem que fazer escova progressiva de 3/3 meses e eu sou uma delas...kkkk). Cheguei lá umas 2:15 pm e só saí umas 5!! Já não aguentava mais!
Cheguei em casa e Henrique já estava. Nem dei muita atenção...deitei e dormi por umas 2 horas. Se bem que o celular tocou, ele tb foi fazer comida e era um tal de bater panela que nem pode se dizer que eu dormi essas 2 horinhas.

Umas 10 da noite saímos de casa para ir ao show desses nossos amigos. O pior é que saímos cedo demais e eu estava com tanto sono que minha vontade era de ir embora e não ver mais nada. O show só começou por volta da meia noite. No início, um pouco chato pq era uma outra banda, eu estava cheia de sono, o cantor cantava Cazuza mas ele gritava mais do que cantava... Depois, entrou um outro cantor que interpretava Raul Seixas. Quando finalmente acabou o Raul e eu achando que o meu amigo ia entrar logo depois, volta o intérprete do Cazuza. Mas desta vez ele melhorou e até conseguiu me fazer levantar da cadeira. Mais meia hora depois do fim do show deles entra o meu amigo com sua "LOCOMOTIVE BLUES BAND". E a partir daí não parei mais. Amo rock dos anos 60, 70 ... e como naquele dia estava fazendo aniversário de morte do Elvis Presley, ele resolveu cantar a maioria das músicas dele. E foi sensacional. Por fim, na hora dele homenagear os amigos da banda que estavam lá para comemorar seus próprios aniversários, SURPRESA!!! Ele simplesmente chama a gente para ir ao palco cantar com eles... Hahahaha .... me senti a cantora...Cantamos "Satisfation" do Rolling Stones. Super legal e eu morrendo de vergonha!!! Fomos somente eu e o Henrique e até achei que não fosse animar devido ao sono mas foi muito bom. Nos divertimos à beça!!!

Chegamos em casa às 6 da manhã, acordei à 1 da tarde, saímos para almoçar e buscar Duda na casa da avó e voltamos para o nosso lar doce lar para continuar nossa hibernação até dia seguinte...afinal, a segunda feira já estava logo ali...kkkk

Ah, e obrigada Lu pelo seu post sobre meu aniversário!! Fiquei super emocionada...só fiz chorar...kkkk
Te amo do fundo do meu coração. tenha certeza que seremos amigas para sempre...

Happy Birthday...









2 comentários:

Lucia disse...

Simplesmente te amo, amiga!!! Feliz niver novamente! bjos

Anônimo disse...

Caramba o tempo está aí correndo... pois é amiga... estou trampando na CONTAX é muito louco tudo isso. pois lembro que a 5 meses atrás era só uma possibilitade remota...suporte OI VELOX!! Parece foi ontem... nem sei o que dizer... mas estou aqui para te dar os parabéns atrasado!!! Saúde...e realizações com harmonia e sucesso!!! Beijos!!!