quinta-feira, 19 de junho de 2008

True Love Forever...

Essa semana passei um momentos complicados, mas não foi sobre isso que vim falar aqui!
Vim falar na verdade, do quão surpresa eu fiquei com a minha pequena Maria Eduarda... Fiquei absolutamente surpresa com o tamanho do amor dela por mim e pela força que ela, uma menina de apenas 5 anos, me deu... Ela me fez tanto carinho, ficou do meu lado o tempo todo e me disse coisas que eu jamais imaginaria ouvir, ainda mais na idade dela!!
Fiquei muito surpresa e realmente muito emocionada!! Em alguns momentos paro e fico olhando para ela, até mesmo qdo ela está dormindo e penso em qto a amo e o qto tb amo a minha mãe e no qto ela tb me amou... É um ciclo de amor incondicional que não acaba nunca...
Daqui há alguns anos, qdo ela estiver maior, tiver acesso à leitura e ao blog, ela vai ler esse post e saber o qto ela foi importante para mim nesse momento e o qto eu amo mais que tudo nessa vida!!!
Duda, eu te amo...






Um comentário:

Lucia disse...

Ai, que lindinha, amiga! E que fotos lindas tb!!! Criancas as vezes nos surpreendem, ne? Pensamos que ainda sao pequenas e nao conseguem entender certas coisas, mas sabem mt bem. Parabens por essa menina maravilhosa! bjos