quarta-feira, 18 de junho de 2008

Balanço...

Hoje são 18 de junho, ou seja, metade do ano e mais 18 dias já se foram...
Sendo assim, resolvi fazer um balanço dos meus "goals" lançados no início do ano e descobri uma coisa: sequer me mexi para torná-los reais! Não fiz dieta, não corri atrás de um emprego como deveria, não fiz um curso... ou seja...minha vida continua passando diante dos meus olhos e nada fiz para que coisas boas e produtivas acontecessem!
Para isso, vou estabelecer novos objetivos para esses últimos 6 meses de 2008, me dar vários puxões de orelha e correr atrás disso antes que 8.760 horas da minha vida passem e eu não tenho feito absolutamente nada de útil!!!
Vou colocar apenas 6, ou seja, 1 por mês!!!

  1. Emagrecer 18 kg, ou seja, 3 por mês. Com uma dieta controlada e sem abusos, com um pouco de exercícios, não pode ser tão difícil perder apenas 3 kg por mês!!!
  2. Fazer cursos na minha área para que eu possa entrar no mercado de trabalho;
  3. Voltar a trabalhar;
  4. Aumentar em muito minha auto estima...(só depende de MIM!);
  5. Economizar para comprar minha casa;
  6. Ter mais "gumption"...

That's it!

"Fica proibido chorar sem aprender,
Levantar-se um dia sem saber o que fazer,
Ter medo das suas recordações.
Fica proibido não sorrir ante os problemas,
Não lutar pelo que queres,
Abandonar tudo por medo,
Não transformar em realidade teus sonhos.
Fica proibido não demonstrar o teu amor,
Fazer com que alguém pague pelas tuas dívidas e pelo teu mau humor.
Fica proibido deixar os teus amigos,
Não tentar compreender aquilo que viveram juntos,
Chamá-los somente quando precisa deles.
Fica proibido não seres tu perante todos,
Fingir para as pessoas que não te importas,
Esquecer todos os que te querem.
Fica proibido não fazeres as coisas para ti mesmo,
Não fazeres o seu destino,
Ter medo da vida e dos teus compromissos,
Não viver cada dia como se fosse o ultimo”.

Pablo Neruda

Bjos

Um comentário:

Lucia disse...

Sabe que as vezes eu me sinto assim tb? Muitas das resolucoes que fiz nao vao se realizar pois estava dependendo daquele lance com o pai do Al, lembra?

Entao comprar uma casa, aprender a pilotar um aviao, serao adiados.

Estou ate indo bem com minha dieta e com as minhas leituras. Mas tb tenho que dar uma revisada no que quero e tenho que fazer pra conseguir o que quero. bjos