quarta-feira, 18 de junho de 2008

Meme

Hoje estava lendo o blog da Lucinha e acabei lendo o da Tamara que eu já não lia há algum tempo - a última vez ela ainda estava no Brasil!!! E tinha esse meme que achei bem legal.

O que eu estava fazendo:

Há dez anos atrás: Estava no último período da faculdade de psicologia e foi o ano em que perdi minha mãezinha.

Há 5 anos: Morava em Santa Rosa, já era casada e já tinha a Maria Eduarda. Tb foi o ano em que perdi meu pai.

Há 1 ano: Já estava morando em Pendotiba e tinha voltado a estudar inglês.

O que eu faria com 100 milhões de dolares: Iria morar em Londres e lá abriria um restaurante; compraria uma casa em Niterói para qdo voltasse ao Brasil de férias não incomodar ninguém (afinal, não são meus pais!), ajudaria minha família, doaria uma parte todo ano para uma instituição de caridade confiável (afinal, o dinheiroestaria rendendo bastante e daria para fazer isso anualmente), conheceria o mundo...

5 lugares que eu amaria conhecer: Londres; Paris; New York; Barcelona; Lisboa, mas claro que há muitos outros lugares...

5 hábitos ou animais que me incomodam: Bem, qq falta de educação me incomoda bastante mas vamos lá! Comer de boca aberta; me interromper qdo estou falando; falar alto; cometer alguma ato desagradável e não se desculpar (tipo dar um esbarrão, pisar no seu pé...) e grosseria.

5 coisas que eu nunca vestiria: vestido curto, mini saia, mini blusa, grandes decotes e sapatos e roupas muito coloridas.

5 TV shows que eu gosto: Sex & the City; Medical Detectives; How do they do it? (Discovery); Take Home Chef (Discovery H&H); Oprah Winfrey Show.

5 pessoas famosas que eu gostaria de conhecer: Jude Law(LINDO!!!); Madonna (AMO!); Jô Soares (INTELIGENTÉRRIMO!); ai ai...tá ficando difícil...Zeca Camargo (e suas centenas de viagens e lugares do mundo) e Donald Trump (como ser successful!! hehehe)...Ufa! Consegui...

Passo para a Lucinha, para a Ingrid e para o André que sempre leêm meu blog e para todos que tb dão sempre uma passada por aqui...

Bjos

Um comentário:

Lucia disse...

Ai, eu to devendo esse meme pra duas pessoas agora... tenho que lembrar de responde-lo. bjos