domingo, 8 de agosto de 2010

E mais um mês se vai....

KKKKKK... na verdade quase dois né mas ... ainda estamos aqui!!!
Bom, em primeiro lugar, queria dizer Daddy!!! I love you so much and you don't know how I miss you!!!! I wish you had a Happy Father's Day wherever you are... I love you!!!
Bem, depois, pedir desculpas mais uma vez pelo meu sumiço mas é que estou acumulando dois setores no me trabalho e tenho ficado fora de casa umas 16hs por dia, so... qdo chego em casa é só para dar atenção à Duda e ir dormir...ainda mais agora que o Henrique voltou a trabalhar à noite.. só nos vemos aos fins de semana então, tudo fica um pouco mais difícil...
But, I have some great news!!! Esse mês paguei a última prestação do me carro!!! Nossa, nem imaginem a sensação de conquista e alívio depois de 4 anos??!!!! Menos uma dívida e mais uma grana na poupança para a tão esperada casa própria.... Isso ainda vai demorar bastante pois os juros aqui são altíssimos e quero comprar à vista mas dá p ter uma previsão...
Tb voltei a fazer terapia...era uma coisa que já tinha que ter voltado à fazer há muito tempo mas enfim, voltei e estou amando.... Acho que até tem dado resultados apesar do pouco tempo...
Fim de semana que vem tb é meu niver ... ainda não sei o que fazer mas depois deixo fotos aqui...
Bom, até pela falta de tempo, tenho que ir...
See you soon... I hope!!!
Happy Father's Day for everyone....
Lots of kisses!!!

Um comentário:

Lucia disse...

Querida, entao estamos em sincronia... tb acabarei de pagar mais uma divida esse mes e estao sendo eliminadas de pouquinho em pouquinho. A sensacao de liberdade eh maravilhosa!!! Parabens pra voce e logo, logo, estaremos com a nossa casinha.

bjinhos