domingo, 13 de junho de 2010

Mais um mês...

Ahahahaha.... Falei que não ia sumir mas acabei ficando fora por 1 mês né...
Bom, nesse meio tempo muitas coisas aconteceram... Uma delas é a de quase ter desistido do meu trabalho. Problemas pessoais mesmo, mas que se fosse outra pessoa, talvez retribuisse os foras ou perguntaria o que está acontecendo. Eu não sei ser assim. Acabo engolindo todos os sapos até o meu limite. E já estava no meu qdo soube que talvez, em meados agora de Junho, fosse transferida de setor e isso acabou me dando outro gás sabe. Já estava tão no meu limite que eu chegava e sentia palpitações... engraçado se não fosse trágico! E o pior... eu adoro a pessoa que causa esses conflitos... mas acho que no fundo, ela nem se dá conta disso... é da personalidade sabe? Mas enfim, não faz parte da minha and I can't stand it anymore!!!
Acredito que até o fim do mês já tenha mudado mas tb é uma coisa que ainda não é 100% certo. Vamos aguardar...
Outra coisa é que tenho passado por uma fase absolutamnete consumista. Uma das minhas aquisições foi um BlackBerry lindooooooo. É um vinho e na verdade ainda estou tentando me entender com ele. Acredita que ainda não consegui mandar uma text message? Bom, devo encontrar com meu amigo na 5ª feira e espero que ele consiga tirar todas as minhas dúvidas. Mas uma coisa é certa... a câmera dele é excelente!!!


Essas são fotos da Duda e do Museu de Arte Contemporânea de Niterói. Foi um projeto feito pelo arquiteto Oscar Niemeyer, considerado um dos melhores do mundo. Esse museu é uma das mais belas vistas de Niterói.
Outra coisa que tb gastei em exagero foi comer em restaurantes japoneses. Estou viciada em comida japonesa principalmente no Sunsaki em Charitas. É simplesmente maravilhoso!


Outras coisitas tb com que gastei foram 2 perfumes importados, 2 casacos, 2 vestido, 1 calça, 1 macacão, 2 botas (uma de cano curto e outra de cano longo) 1 óculos escuros, o cd novo do U2 e algumas "coisinhas" tb para a Duda, fora que ontem foi dia dos namorados aqui no Brasil e ainda comprei 1 óculos escuros para o Henrique (que por sinal ele não gostou muito... tinha certeza de que isso ia acontecer pq eu tb não fui 100% nele mas foi bom de qq forma... ele pode ir lá e trocar). Lógico que tb escolhi o meu. Sou completamente apaixonada por botas, casacos e sobretudos e acabeu escolhendo a terceira bota do mês!?!$*(..%&*#... Inacreditável!!! MAs a tal da bota era tão linda que não resisti... Ahahahahaha.... Vou ter que ficar até o fim do ano sem comprar uma agulha... rsrsrsrsrsrs
Hj tb é aniversário de uma amiga, a Karen e vamos nos encontrar num restaurante no Plaza chamado Outback. Nunca fui mas dizem que é excelente!!!
Então, agora vou indo para poder me arrumar e sair. Depois coloco mais umas fotos aqui do aniversário...
Lots of kisses...

Um comentário:

zzaguiar disse...

Gostou?

Sinceramente, fui só uma vez e posso dizer que não gostei nem um pouquinho do preço, rsrs.

Eu comi Salmão, Caesar Salad. A salada estava salgada, em fim, não gostei muito. Mas devo dizer que o pão australiano estava delicioso, comi dois, eu e minha sobrinha... Que vergonha, não aguentei e pedi o segundo... Muito bom!!

Apesar de não ter gostado muito dos pratos que escolhi, já ouvi dizer que a costelinha de lá é muito boa.

Beijinhos, zz.